Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atacante aceita proposta do Corinthians para 2018

22/12/2017 - 14:57 - Futebol

por Frederico Verchai

Maior nome do ataque do Vitória na reta final do Campeonato Brasileiro, o atacante Tréllez defenderá o Corinthians em 2018. Apesar de nenhum anuncio oficial, o jogador já falou que aceitou a proposta feita pelo atual campeão brasileiro.

Em entrevista ao “Blu Rádio”, da Colômbia, o atacante afirmou que dois grandes clubes brasileiros estão interessados em contrata-lo. Porém, declarou ter aceitado tornar-se jogador do Timão, faltando apenas acertar o fim da negociação com o Vitória.

“Não consigo mentir. Há o interesse forte de dois grandes clubes do Brasil, um deles é o Corinthians, que é com quem a negociação está mais avançada. Só falta que cheguem a um acordo com o Vitória. Me fizeram uma proposta, já aceitamos, então falta só isso para o acerto”, afirmou o jogador.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Para conseguir ter o colombiano no seu elenco no próximo ano, o Corinthians terá que convencer o Vitória e ainda pagar cerca de R$ 2 milhões a equipe baiana. Nos próximos dias, a equipe paulista formulará uma proposta oficial pela contratação do jogador, envolvendo o montante e também a inclusão de alguns jogadores.

Hoje com 27 anos, Tréllez chegou ao futebol brasileiro no meio deste ano depois de passar por outras equipes sul-americanas como Independiente de Medellín, da Colômbia, por quem foi revelado, Atlético Nacional, Arsenal de Sarandí, da Argentina e Deportivo Pasto, também colombiana. No Vitória, o atacante disputou 23 jogos no Brasileiro e marcou 10 gols, sendo um dos principais responsáveis pela permanência da equipe na elite do futebol nacional.

“É uma chance importante para minha carreira. Acho que qualquer jogador quer jogar em uma equipe grande como o Corinthians. Creio que, junto com o Flamengo, é o maior do Brasil. Estou muito feliz no Vitória, com meus companheiros, comissão, mas vejo isso como um desafio. Gostaria que me fosse dada essa oportunidade”, declarou.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Conmebol aumenta premiações para campeões da Libertadores e Sul-Americana

Em áudio vazado, Gabigol mostra irritação com assédio do Santos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes