Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atacante do Santos é suspenso na Libertadores

30/12/2017 - 13:52 - Futebol

por Frederico Verchai

O Santos não poderá contar com um dos seus principais atacantes nas primeiras rodadas da fase de grupos da Copa Libertadores. Bruno Henrique recebeu neste sábado (30) uma suspensão de cinco jogos por conta da expulsão no jogo contra o Barcelona de Guayaquil, nas quartas de final da Liberta deste ano.

Em setembro, na partida da volta das quartas de final, Bruno Henrique foi expulso aos 44 minutos da segunda etapa por cuspir no meio-campista adversário Damían Díaz. A essa altura, o placar já estava em 0x1 para o Barcelona de Guayaquil e depois do apito final a equipe santista deu adeus a chance de título da Libertadores.

Além de ficar fora das cinco primeiras partidas da Liberta do ano que vem, Bruno Henrique terá que pagar uma multa de US$ 7 mil (cerca de R$ 23 mil). A diretoria do Santos já recorreu da decisão da Conmebol e agora espera uma reversão da punição.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Classificado no Grupo 6 da Libertadores deste ano, o Santos tem como adversários já definidos o Estudiantes de la Plata e o Real Garcilaso. Caso a suspensão de Bruno Henrique seja mantida, o atacante fará sua estreia na competição apenas na última rodada da fase de grupos, no dia 24 de maio, contra o Real Garcilaso, na Vila Belmiro.

A quarta equipe do grupo será definida durante as fases preliminares da Libertadores. As opções são Chapecoense, Nacional do Uruguai, Banfield da Argentina e Independiente Del Valle do Equador.

Líder em assistências no Brasileirão deste ano, com 11, ao lado de Gustavo Scarpa, Bruno Henrique ainda marcou 8 gols na competição e se destacou durante todo o ano no ataque santista. Na Libertadores, marcou três gols em nove jogos.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Entre Harry Kane e Neymar, torcida do Real tem um favorito como reforço

Atacante do São Paulo está perto de ser anunciado pelo Atlético-PR

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes