Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atacante do São Paulo está perto de ser anunciado pelo Atlético-PR

29/12/2017 - 15:00 - Futebol

por Frederico Verchai

O São Paulo perderá mais um atacante nesta janela de transferência. Além da atual situação envolvendo Lucas Pratto, titular absoluto que se distancia cada vez mais de uma permanência no Brasil e tem tudo para voltar ao futebol argentino, a equipe tricolor também não contará com Marcinho no ano de 2018.

O empresário do atacante, Roni, já confirmou que conversa com a diretoria do Atlético Paranaense para uma possível transferência e que o futuro do jogador de apenas 22 anos será definido na primeira semana de 2018, depois do contrato de empréstimo com o São Paulo ser encerrado.

“Tem conversas e tudo, mas ele tem contrato com o São Paulo. Então, vamos esperar o ano novo para definir”, explicou Roni.

Nesta quinta-feira (29) o jogador chegou a passar por Curitiba, onde pode ter feito exames médicos no CT do Caju, mas segundo seu empresário, Marcinho foi a capital paranaense apenas para resolver questões médicas e já viajou para Santa Catarina, onde passará suas férias, longe diretamente da negociação.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Marcinho pertence ao São Bernardo e tem contrato com a equipe do interior paulista até 2020. Depois de disputar o Campeonato Paulista com o São Bernardo, o atacante foi emprestado ao São Paulo no início do ano, com um vínculo válido até 31 de dezembro deste ano.

Na equipe tricolor, o atacante não teve muitas chances como titular por conta da forte concorrência de jogadores como Lucas Pratto e Gilberto. Durante todo o ano, Marcinho disputou 22 jogos, todos pelo Brasileirão, e marcou apenas dois gols, um no empate em casa em 2x2 contra o Atlético-GO e outro na derrota por 1x2 para o Atlético Mineiro.

Marcio Antonio de Sousa Junior (nome completo do atacante) soma passagens pelo Remo, Ponte Preta, Corinthians e São Bernardo. No Furacão paranaense, terá a concorrência de Nikão, Felipe Gedoz, Ederson, Pablo, Ribarmar e o recém-contrato Bergson, artilheiro da Série B do Brasileirão neste ano.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Lugano recebe proposta inusitada de clube tradicional

Diário espanhol coloca Neymar no tradicional Mérida e CR7 sem Bola de Ouro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes