Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atletas exaltam Zé Roberto às véspera de sua aposentadoria

26/11/2017 - 18:35 - Futebol

por Cristina Possamai

A despedida foi oficializada. O jogador Zé Roberto deve pendurar as chuteiras no fim do Campeonato Brasileiro 2017. Aos 43 anos, o experiente atleta fará a sua última partida diante da torcida palmeirense nesta segunda-feira, no Allianz Parque, às 20 horas, contra o Botafogo. 

Após três temporadas defendendo o clube alviverde, o lateral e meio-campista optou por não renovar o seu contrato válido até 31 de dezembro e se despedir do gramado. O Palmeiras está organizando homenagens para o seu último jogo no estádio. Além disso, o jogador está recebendo homenagens de inúmeros companheiros nas redes sociais.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Jogadores prestam homenagens nas redes sociais

As homenagens partiram de jogadores que atuam e já atuaram ao lado de Zé Roberto. O camisa 9 da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus, fez questão de destacar a importância de Zé no começo de sua trajetória. Dentro do Verdão, Zé sempre foi visto como um mentor para a jóia.

“Fui honrado em poder jogar ao seu lado! Obrigado por tudo o que me ensinou! Já era seu fã, depois que te conheci passei a te admirar muito mais! Você merece tudo o que conquistou e muito mais. Minha inspiração”, publicou Jesus.   

O volante do Bahia, Matheus Sales, também reconheceu a importância de Zé nos seus primeiros passos como profissional. “Meu ídolo! Tive grande alegria e honra de treinar e jogar ao seu lado. Obrigado por tudo!”, postou.

O atual camisa 10 do Palmeiras, Moises, também se pronunciou nas redes sociais. “Merece todas as homenagens possíveis. Você é gigante, Zé”, escreveu no Twitter.

Até a conta oficial do Bayern de Munique prestigiou o seu antigo jogador. “Depois de uma brilhante carreira que durou mais de 20 anos, a lenda Zé Roberto, está se aposentando do futebol. Obrigado pelas lembranças incríveis!”, diz a mensagem.

E o futuro, Zé?

Em entrevista, o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, chegou a comentar que gostaria de contar com Zé Roberto fora dos gramados. Mas, a ideia do jogador é curtir a família e morar fora do Brasil por algum tempo. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Zé Roberto deve ser titular do Palmeiras na sua despedida do Allianz Parque

Palmeiras faz último jogo diante de sua torcida no ano contra o Botafogo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes