Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atlético de Madrid vai de Time Misto para encarar o Osasuna

14/04/2017 - 10:40 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Com características de jogo-treino, o Atlético de Madrid enfrenta neste sábado, (15) o Osasuna. A partida faz parte da programação da 32ª Rodada do Campeonato Espanhol 2016/2017. Tem início agendado para 13h30 (horário de Brasília) no estádio Vicente Calderón, em Madrid.

O Atlético de Madrid conseguiu uma vitória suada diante do Leicester na última quarta-feira. Marcou 1 a 0 e conseguiu vantagem para a disputa da segunda partida das quartas de final da Liga dos Campeões. Na próxima terça-feira, 18 de abril, poderá assegurar um lugar nas semifinais pela terceira vez nas quatro últimas temporadas com um empate ou mesmo uma derrota por um tento de desvantagem desde que faça um gol.

Essa é, certamente, o maior objetivo do time na temporada. No Campeonato Espanhol, não há chances de título. Com 62 pontos (18 vitórias, oito empates e cinco derrotas), a luta do time é com o Sevilha pelo terceiro lugar. Tem um ponto a mais que o rival e, por enquanto, vai garantido a posição que dá direito a uma vaga na fase grupos da edição 2017/2018 da Liga dos Campeões.

Com a situação relativamente tranquila no cenário nacional, está praticamente descartada a possibilidade de o técnico Diego Simeone recorrer aos jogadores que fazem tratamento de lesões para a partida desse sábado. Esse grupo é composto pelo goleiro reserva Angel Moya; o defensor Sime Vrsakjko; o meia Tiago; e o atacante Kevin Gameiro (26 jogos, dez gols).

Pode ser, no entanto, uma boa oportunidade para colocar para jogar o meia Nicolas Gaitan. O argentino, que tem 17 atuações na temporada atual do Campeonato Espanhol e três gols, ficou três jogos afastado por contusão. Foi incluído no banco de reservas na partida contra o Leicester, mas não foi usado.  É candidato a ocupar o lugar de Koke (30 partidas, quatro gols). O meia está suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos.

1º Turno - Osasuna 0 x 3 Atlético de Madrid:

O Osasuna vem de duas surpreendentes vitórias nas rodadas anteriores (1 a 0, fora, contra o Alavés e 2 a 1, em casa, diante do Leganés) porém, não foram suficientes para alterar a situação do time na classificação do Campeonato Espanhol. Continua na vigésima e última posição com 17 pontos (três vitórias, oito empates e 20 derrotas).

Está virtualmente rebaixado para a Segunda Divisão. A diferença para o Leganés, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de dez pontos. Algo praticamente impossível de ser revertido restando somente sete partidas por realizar. Entre eles ainda estão Sporting Gijon (22) e Granada (20).

Para completar o cenário de terra arrasada, o departamento médico está lotado. São seis jogadores em tratamento de lesão: os defensores Tano Bonnin, Miguel Flano e Unai Garcia; os meias Didier Digard, Raoul Loe e Jaime Romero.

# Para esse jogo importante de La Liga, nosso especialista Roberto Santos, fez seu PROGNÓSTICO, leia e não perca a oportunidade de GANHAR UM BÔNUS GRÁTIS de R$ 300,00 na .

 

Leia mais:

Real Madrid quer dar mais um Passo Rumo ao Título

Neymar fica de fora de Jogão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes