Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atlético Mineiro perde artilheiro

12/04/2017 - 15:45 - Futebol

por Frederico Verchai

Fazendo uma bela campanha em todo o Campeonato Mineiro, o Atlético Mineiro perdeu um dos seus principais jogadores justamente na fase eliminatória da competição. Na última terça-feira (11) a equipe mineira recebeu a notícia de que seu atacante e artilheiro, Fred, não poderá atuar nas duas partidas das semifinais do Campeonato Mineiro, onde o Atlético enfrentará o URT por uma vaga na final do campeonato estadual.

A ausência do artilheiro se dá por uma suspensão anunciada nesta terça-feira, resultado da expulsão no clássico contra o Cruzeiro no dia 1º de abril pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, onde a equipe celeste venceu por 2x1 e manteve-se na liderança do estadual.

Aos 26 minutos do primeiro tempo do clássico realizado no Estádio Mineirão, o atacante Fred acertou uma cotovelada no zagueiro Manoel em uma disputa de bola pelo alto, sendo expulso direto e vendo Thiago Neves e Arrascaeta marcarem os gols do Cruzeiro, enquanto Elias conseguiu descontar o placar para o Atlético no final do jogo.

Por conta desse lance, Fred foi para o Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais, na Federação Mineira de Futebol, sendo enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça, o qual fala sobre agressão física durante um jogo e prevê uma suspensão de 4 a 12 jogos. Sendo julgado e condenado, o atacante do Galo pegou a pena mínima, ficando suspenso por quatro jogos.

Vale lembrar que Fred já ficou de fora do jogo na rodada seguinte, contra a Caldense, ficando assim de fora dos próximos três jogos do Atlético Mineiro no Campeonato Mineiro, sendo eles as partidas de ida e de volta das semifinais contra o URT e uma possível partida de ida da grande final do campeonato estadual, voltando apenas na partida de volta da decisão, caso o Atlético passe pelo URT.

Confira abaixo os melhores momentos do confronto entre Cruzeiro e Atlético Mineiro:

 

LEIA MAIS:

Bauza deixa comando da seleção argentina

Neymar fica de fora de jogão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 29

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

750,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes