Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atlético Mineiro tem Ótima Oportunidade de subir na Tabela

05/06/2017 - 16:24 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Ainda sem vencer no Brasileirão 2017, o Atlético-MG enfrenta nesta quarta-feira (7), o Avaí, que conseguiu sair da zona do rebaixamento. Esse jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e terá seu pontapé inicial às 19h30 (horário de Brasília) no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Os atleticanos comemoraram o empate sem gols com o Palmeiras no domingo (4). Afinal, graças ao goleiro Víctor, que defendeu uma cobrança de pênaltis, escaparam de uma derrota. Além disso, somaram um ponto. Porém, na visão geral, fazem uma campanha decepcionante. Com apenas três pontos conquistados em 12 disputados (3 empates e 1 derrota), o Galo ocupa o décimo sétimo posto na classificação abrindo a zona de rebaixamento.

Para buscar a reação e um lugar melhor na classificação, o time estabelece uma meta de quatro vitórias nas próximas cinco jornadas. O alvinegro vai enfrentar na sequência Vitória (fora), Atlético-PR (casa), São Paulo (fora) e Sport (casa). No inicio da perseguição a essa meta, o técnico Roger Machado terá problemas extras. Além de ter importantes atletas machucados, como, por exemplo, o lateral Marcos Rocha, ainda perderá peças importantes como os meias Cazares e Otero chamados, respectivamente, pelas seleções de Equador e Venezuela que farão amistosos desfalcando o time mineiro em três rodadas.

Quem pode aproveitar a situação para ganhar uma vaga como titular no time é o meia ofensivo Valdívia. Contratato junto ao Internacional, ele fez sua estreia diante do Palmeiras entrando na vaga de Robinho, cansado, no segundo tempo.

O meia Elias também deve voltar ao time. Ele foi relacionado para a partida em São Paulo e viajou com a delegação. Contudo, desgastado fisicamente, acabou sendo preservado pelo técnico.

 

Assista os Melhores Momentos de Palmeiras 0 x 0 Atlético Mineiro:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

O domingo foi mais positivo para o Avaí. Atuando contra o Sport na primeira partida do Brasileirão em que o time pernambucano foi comandado por Vanderlei Luxemburgo, obteve sua vitória de estreia na competição. No estádio da Ressacada, em Florianópolis, marcou 1 a 0.

A subida para quatro pontos (1 vitória, 1 empate e 2 derrotas) foi suficiente para afastar o time catarinense da zona de rebaixamento

O veterano lateral-esquerdo e meia Juan, de 35 anos, contratado na semana passada, fez sua estreia atuando como meio-campista.  Jogou os 90 minutos e foi considerado um dos destaques do time pelo técnico Claudinei Oliveira. Deve ser mantido como titular.

O volante Judson deixou o campo com dores. Passará por exames, mas deve ficar de fora da partida desta quarta-feira. Wellington Simião, que ocupou sua vaga na vitória contra o Sport, deve ganhar uma oportunidade entre os titulares.

Também contratado na semana passada, o lateral-direito Maicon, que não joga há aproximadamente um ano, deve seguir de fora. Com opções para posição (Leandro Silva e Diego Tavares), Claudinei afirmou que terá paciência para esperar que o atleta aprimore seu condicionamento físico.

# Leia nosso PROGNÓSTICO!!! A  retorna 1,222 para vitória do Atlético Mineiro. Empate apresenta retorno de 5,25. Os catarinenses são considerados os maiores azarões da rodada COM PRÊMIO DE 10,00 por 1 em caso de sucesso.

 

Leia Mais:

Quartas de Final da Copa do Brasil definidas

Novo Estádio do Flamengo tem previsão de entreia

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes