Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atlético-MG encara “xará” do Acre na estreia da Copa do Brasil

06/02/2018 - 13:33 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG inicia a sua caminhada na Copa do Brasil 2018. A equipe de Oswaldo de Oliveira vai encarar outro Atlético, o Acreano, a partir das 21h45min. O jogo será na Arena da Floresta pela primeira etapa da competição nacional. 

Após compromisso pelo Campeonato Mineiro e uma longa viagem até o Acre, os jogadores do Galo chegam com a expectativa de vencer a partida única. “A expectativa de fazer um bom jogo. Eles nos ajudaram bastante no ano passado durante um jogo-treino e foi um time que buscamos estudar. Agora, com essas informações que temos, é fazer uma grande partida para conseguir nossa classificação”, afirmou o zagueiro Leandro Silva. 

De olho no regulamento, o Atlético-MG quer evitar zebra na Copa 

Em função das mudanças no regulamento, o Galo tem a vantagem do empate no jogo único, enquanto o Atlético-AC contará com o apoio de sua torcida. Isso acontece porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez algumas alterações nas regras do torneio e concedeu a vantagem da igualdade no marcador ao time com a melhor colocação no ranking nacional e o mando de campo para o adversário. 

Essas modificações foram salientadas pelo goleiro e ídolo do Galo, Victor. “Será um jogo difícil e bem disputado. Regulamento novo da Copa do Brasil e por isso devemos ter muita atenção para não sermos surpreendido e buscar fazer nosso melhor para sair daqui com a classificação, mas claro respeitando demais o nosso adversário”, afirmou o goleiro. 

Leia os nossos prognósticos de partidas nacionais e internacionais!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes