Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atlético-MG encerra passagem nos EUA diante do Atlético-Nacional

13/01/2018 - 16:39 - Futebol

por Cristina Possamai

O Atlético-MG conta com mais um desafio na sua passagem pelos Estados Unidos neste mês de janeiro. O Atlético-MG tem mais um compromisso na Flórida. Neste domingo, volta a campo para enfrentar o xará Atlético Nacional, da Colômbia. O jogo será disputado às 16 h (de Brasília). 

Menos de 24 h depois, já na segunda-feira, o grupo mineiro deve retornar aos Brasil para se reunir com os demais jogadores e a comissão técnica principal em Belo Horizonte. O objetivo é integrar os atletas que se destacaram na disputa da Florida Cup para o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. 

Elenco alternativo tem 2ª chance para mostrar serviço

A garotada do Atlético-MG terá uma segunda chance para mostrar serviço neste início de temporada e não ficar somente com a impressão da derrota diante do Rangers, da Escócia, por 1 a 0.

Windass foi o autor do gol do jogo, disputado no Orlando City Stadium, nos Estados Unidos, e válido pelo Torneio da Flórida. Com um time bastante jovem, o comando nos Estados Unidos está nas mãos do treinador Caio Zanardi, que treinava a equipe B do Galo. 

A escalação do Galo no primeiro confronto foi a seguinte: Cleiton, Adilson (Emanuel, Rodrigão (Jordan), Donato e Mansur, Adilson (Cicero), Ralph (Filipinho), Lorran (Pedro), Thalis, Leleu (Guilherme), Pablo Diogo (Mateus da Silva).

Apesar da escalação bastante nova para os torcedores, o jogo diante do Atlético Nacional pode servir para que as novas caras do Galo chamem a atenção de Oswaldo de Oliveira e sejam integradas ao elenco, uma vez que o clube está rejuvenescendo o plantel neste ano.

Leia mais:
Moises e Edu Dracena terão pré-temporada alongada no Palmeiras

Testes no Real e malhação: Vinicius Jr quer chegar ‘voando’ ao Fla em 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x FER

ver dica

Confiança

75%
2 ITU x SPFC

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x CRI

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes