Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atlético-MG perde o primeiro clássico do ano.

02/02/2017 - 10:31 - Futebol

por Samir Valerio

Em clássico disputado no Mineirão dividido, o time do técnico Mano Menezes levou a melhor diante da equipe de Roger Machado.

Em uma festa com bandeirões, arquibancadas divididas igualmente entre as duas torcidas e muitos cantos, o torcedor celeste viu o meia uruguaio Arrascaeta invadir a área, driblar o goleiro atleticano, empurrando para as redes e abrindo o placar na primeira etapa. O cruzeiro demonstrou um melhor entrosamento dos seus jogadores e, no segundo tempo criou boas oportunidades de ampliar o marcador, mas Rafael Sóbis e Alisson não foram felizes no arremate final.

O Galo, por sua vez, sofreu muito com a falta de criação no meio de campo e só teve oportunidade em uma bola parada, quando o goleiro Rafael defendeu a cobrança de Cazares. Nota-se que ainda, os jogadores não conseguiram levar para dentro de campo as ideias de jogo do técnico Roger Machado e que caminho para tal processo será lenta.

Com o resultado, o time de Mano Menezes lidera o grupo C, da Copa da Primeira Liga, com três pontos. Chapecoense e Joinville, que empataram em 0 a 0 no primeiro jogo, vêm na sequência, com o Atlético-MG na última posição.

As duas equipes voltam a jogar pelo torneio no meio da próxima semana, quando o Cruzeiro enfrentará a Chapecoense, na quarta, e o Atlético-MG joga contra o Joinville na quinta-feira. Pelo Campeonato Mineiro, o Galo pega a Tombense no sábado, às 17h, e a Raposa encara o Tricordiano, domingo às 17h.

Leia mais:

- Clássico mineiro no início de temporada... nada incomum!!!

- Galo anuncia a contratação do volante Elias.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes