Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atlético-MG prioriza setor defensivo para o próximo ano

16/12/2016 - 18:04 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O nome de Thiago Heleno está sendo ventilado nos lados da Cidade do Galo. O Atlético-MG tem como prioridade para a próxima temporada “acertar” de uma vez por todas os problemas da zaga. Há dois anos, o time é conhecido por um time inconsistente, com um ataque muito forte e uma defesa fraca.

Thiago Heleno está longe de ser uma unanimidade no Atlético-MG, outros nomes aparecem à sua frente, casos de Bruno Rodrigo e até do uruguaio Martín Cáceres, que exige um salário considerado elevado e enfrenta problema de lesões ao longo da carreira. O zagueiro que defendeu o Atlético-PR na última temporada pertence ao Deportivo Maldonado, clube uruguaio do empresário Juan Figger. O Atlético-PR tenta renovar o contrato do jogador desde setembro deste ano porém, o jogador busca jogar em uma equipe com mais visibilidade no cenário nacional.

Outro assunto que o Galo quer resolver é o gol. Com a cirurgia de Victor, o time mineiro corre para estender seu vínculo com Giovanni, o reserva imediato. O agente do goleiro confirmou que detalhes não separarão o goleiro de 29 anos de um acerto com o Galo.

No meio-campo, Rafael Carioca e Leandro Donizete estão praticamente certos para 2017, já a situação de Júnior Urso é indefinida na equipe. Preocupado com isso, pois gosta de jogar num esquema com três volantes, Roger Machado está trás de um jogador que fazia a posição de Wallace no Grêmio.

Arouca, do Palmeiras e Airton (jogador que se destacou no Botafogo), são dois nomes que agradam o técnico Róger porém, os dois jogadores tem vínculos com seus clubes além das duas equipes rivais estarem disputando a Copa Libertadores do ano que vem.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ESP x ING

ver dica

Confiança

85%
2 PAL x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x PAR

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 41

RANKING

1 Jair ***

482,00

2 Elias ***

400,00

3 Robson ***

190,00

4 cicero g ***

160,00

5 Marcos ***

145,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes