Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atlético-PR demite Fabiano Soares por campanha pífia e mira reposição

05/12/2017 - 17:13 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta segunda-feira, o Atlético-PR anunciou a saída do treinador Fabiano Soares em nota oficial. "Fabiano Soares não é mais o técnico do Atlético Paranaense. O jogo contra o Palmeiras, no domingo (3), foi o último do profissional como treinador do Clube. Fabiano Soares chegou ao Rubro-Negro em 11 de julho. O CAP agradece os serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira".

A demissão do treinador ocorreu em função de seu péssimo desempenho a frente da equipe. Ao todo, Fabiano Soares teve 10 vitórias, seis empates e 12 derrotas, com 42,8% de aproveitamento. Desta maneira, ele teve o pior rendimento entre os treinadores do Furacão desde a temporada 2011 e só se sai melhor que rebaixados Adilson Baptista (38%), Renato Gaúcho (37,7%) e Antonio Lopes (42,5%).

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Depois de saída do Palmeiras, Alberto Valentim é favorito 

De acordo com informações do GloboEsporte, o principal nome da diretoria é de Alberto Valentim. Ele comandou o Palmeiras nas últimas 11 partidas do Campeonato Brasileiro e levou o time da quinta para a segunda posição na tabela geral de classificação.

Coincidentemente, ele se despediu do Verdão no confronto contra o Atlético-PR, na última rodada do Brasileirão. Derrotada por 3 a 0 na Arena da Baixada, Valentim teve uma reunião com o diretor Alexandre Mattos e optou por se desligar do clube. 

Tiago Nunes é o favorito para assumir o sub-23 no estadual. O Atlético-PR disputará quatro competições em 2018: Campeonato Paranaense (com o sub-23), Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

# Entre na  para apostar nos jogos do Furacão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Na mira de clubes brasileiros, Rafinha deve resolver seu destino em breve

Após ficar fora de jogo, Weverton se aproxima de acerto com Palmeiras

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes