Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atlético-PR vai com força máxima para cima do Tubarão na Copa do Brasil

18/02/2018 - 23:46 - Futebol

por Cristina Possamai

Após cair na semifinal do primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR concentra a sua atenção na disputa da próxima fase da Copa do Brasil. Desta vez, o Furacão vai para cima do Tubarão, de Santa Catarina, com a força máxima e com o treinador Fernando Diniz no banco de reservas. 

A partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil está marcada para esta quarta-feira, a partir das 19h30, na Arena da Baixada. O Atlético-PR deve mandar a campo Santos; Wanderson, Pavez e Thiago Heleno; Jonathan, Raphael Veiga, Matheus Rossetto e Carleto; Nikão, Guilherme e Ribamar. A única duvida é com relação a presença do zagueiro Paulo André.

E o adversário do Furacão?

O Tubarão disputa a primeira divisão do Campeonato Catarinense e está na oitava posição com 9 pontos acumulados com 3 empates, 1 vitória e 1 derrota nas últimas 5 rodadas. A equipe conseguiu uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ano e despachou o América do Rio Grande do Norte por 2 a 0 na primeira fase da Copa do Brasil. Assim, a equipe vai jogar a partida de sua vida contra o Furacão.

Mudança de regulamento

Vale lembrar que essa etapa da Copa do Brasil tem uma mudança importante no regulamento. A vitória concede a classificação para a equipe e o empate conduz a decisão para os pênaltis. Anteriormente, a equipe de melhor colocação no ranking da CBF tinha a vantagem do empate. Assim, as duas equipes devem se lançar ao ataque no tempo normal, uma vez que se trata de um jogo-único. 

 

Leia mais:
Grêmio planeja minuciosamente retorno de Arthur aos gramados

União? Cavani chama Neymar para aplaudir torcida do PSG após goleada

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 49

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes