Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atrapalhado por lesões e boatos, Bolãnos pode se despedir do Grêmio

27/08/2017 - 12:53 - Futebol

por Cristina Possamai

O atacante Miller Bolaños pode estar com seus dias contados no Grêmio. Chateado com inúmeras histórias que tem se espalhado pelas redes sociais na capital do Rio Grande do Sul, ele ainda lida com a dificuldade para se recuperar de uma série de lesões musculares. 

Deste modo, o jogador confessou aos diretores do clube a sua vontade de encerrar a passagem por Porto Alegre. Assim, a expectativa gerada em 18 meses de clube para alcançar o nível de futebol entre os três melhores da América, como aconteceu em 2015, se esgotou com alguns lampejos. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Destino do jogador deve ser selado em breve

O treinador Renato Gaúcho concedeu diversas entrevistas coletivas deixando claro que o retorno aos gramados dependia muito mais do jogador de 27 anos do que necessariamente de uma opção técnica. No entanto, Bolaños afirmava que precisava de mais tempo para retornar as partidas oficiais.

Apesar de seu retorno aos treinamentos, ele já acumula 50 dias sem disputar um jogo. O comunicado do jogador em tom de despedida ocorreu na última sexta-feira, no Centro de Treinamento quando informou ainda que a sua família não deseja mais ficar na cidade.

A diretoria se colocou ao lado do jogador, mas ouviu que ele se vê muito pressionado pela série de boatos com relação a sua vida pessoal. O atacante chegou a ser xingado em um restaurante nos últimos dias. 

O próximo passo para resolver a saída do atleta deve ser uma reunião com o seu empresário, José Chamorro, que chega a Porto Alegre nos próximos dias. O clube gaúcho está avaliando duas possibilidades: venda definida ou empréstimo, desde que não saia totalmente no prejuízo. 

Afinal, o time desembolsou cerca de 20 milhões de reais para comprá-lo do Emelec, no começo de 2016. Uma possibilidade pode ser concretizada em breve pelo interesse do Tijuana, do México. A tendência é de que uma proposta seja apresentada a diretoria gremista em breve.

# Entre na  para apostar nos jogos do Grêmio e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Vice-presidente do Grêmio se irrita com especulações e blinda elenco

Futuro de Luan pode ser futebol alemão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes