Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atravessando períodos conturbados, Coxa e Galo se enfrentam no Couto Pereira

27/07/2017 - 14:12 - Futebol

por Cristina Possamai

Apresentado oficialmente no Coritiba, o treinador Marcelo Oliveira deve efetuar a sua estreia pela equipe neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e diante do seu último clube, o Atlético-MG.

Demitido pelo Atlético-MG depois de uma campanha abaixo do esperado no Brasileirão e a derrota elástica de 3 a 0 para o Grêmio na primeira partida da final da Copa do Brasil em 2016, Oliveira se manteve afastado do futebol até aceitar o convite para retornar ao clube que lhe projetou para a elite do futebol brasileiro. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

 

Sob nova direção, Coxa busca se afastar do Z4 Com quatro derrotas nos últimos 5 jogos, o Coritiba (15º lugar) está apenas a um ponto do Atlético-MG (13º colocado) na tabela geral, mas segue também a dois pontos da zona de rebaixamento. Após um início de trabalho promissor no Brasileirão, o Coxa sofreu uma verdadeira queda livre na competição e luta para se firmar no meio de tabela.

Em entrevista coletiva, Marcelo Oliveira afirma que está muito mais experiente e deve primar pela conversa no dia a dia para descobrir os motivos que minaram o desempenho dos atletas nas últimas rodadas. 

A boa notícia para o treinador do Coxa é a falta de desfalques por cartão amarelo, mas ele sofre com as ausências dos meias Anderson e Daniel, o zagueiro Walisson Maia, além dos atacantes Getterson e Iago entregues ao departamento médico.

Em Belo Horizonte, o recém-chegado Rogerio Micale sofre os efeitos da eliminação na Copa do Brasil pelo placar 3 a 0 para o Botafogo. Micale não pretende fazer uma “caça as bruxas” no elenco do Galo, mas planeja mudar algumas peças para não sobrecarregar os veteranos nas semanas que antecedem a decisão na Libertadores. Mas, a reação atleticana precisa começar neste domingo, em Curitiba. (PR). 

Confira os melhores momentos do último confronto de Coxa x Galo

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

Leia mais:  Troca-troca de treinadores no Brasileirão

Coxa aguarda nova analise do STJD para caso do atacante Kleber

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes