X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Atual campeão, Chelsea estreia na Liga dos Campeões contra o Zenit

14/09/2021 - 13:16 - Futebol

por Cristina Possamai

Campeão da última edição da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea vai receber o Zenit, da Rússia, no Stamford Bridge. A equipe inglesa conseguiu conservar os titulares que ergueram a taça no Estádio do Dragão. Além disso, o clube conseguiu fazer boas contratações e uma das aquisições mais elogiadas da última temporada: o atacante Lukaku.

Portanto, o Chelsea surge como equipe a ser superada, entretanto, técnico Thomas Tuchel buscou reduzir a pressão em cima dos seus jogadores. “Existem tantas equipes que podem ganhar. Você precisa de sorte, impulso e um bom grupo. Esta competição é uma competição muito aberta. Temos um vínculo forte. Talvez tenhamos sido uma surpresa ao ganhá-la na temporada passada, mas não foi por falta de merecimento. Começamos do zero com zero pontos e zero gols: todos têm as mesmas chances”, afirmou o treinador.

Zenit conta com quarteto brasileiro para superar o Chelsea

No jogo das 16 horas (horário de Brasília) pelo Grupo H, os russos tentam surpreender os atuais campeões da principal competição entre clubes do continente europeu. Para isso, o clube aposta em um quarteto de brasileiro composto pelo lateral-esquerdo Douglas Santos, o volante Wendel e os atacantes Claudinho e Malcom.

O Zenit não consegue se classificar para a próxima fase do torneio desde a temporada 2015 / 2016 e quer quebrar esse tabu nesta edição. Lembrando que a diretoria chegou a solicitar que os atacantes Claudinho e Malcom abandonassem a preparação com a seleção brasileira durante a última Data Fifa para os compromissos das Eliminatórias da América do Sul.

Inicialmente, os jogadores foram liberadores para se apresentarem ao treinador Tite, mas foram chamados de volta poucos dias depois. Isso ocorreu em função da necessidade de quarentena impostas na Inglaterra, que também motivou a não liberação por parte dos clubes ingleses de jogadores convocados pela seleção brasileira.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x GRE

ver dica

Confiança

90%
2 JUV x MIL

ver dica

Confiança

83%
3 TOT x CHE

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.