Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Autor do gol da vitória do Fla, Diego superou desgaste para estar em campo

04/12/2017 - 14:43 - Futebol

por Cristina Possamai

Quando o juiz marcou o pênalti no minuto final da partida do Flamengo diante do Vitória, na última rodada do Campeonato Brasileiro, Diego assumiu a responsabilidade de garantir o Flamengo na Libertadores 2018, sem depender do título da Copa Sul-Americana. 

O jogador bateu e converteu. No entanto, ele precisou superar o desgaste da semifinal na Colômbia para estar em campo. A ideia inicial do treinador Reinaldo Rueda seria poupar o seu meio-campista. 

“Agora a gente pode falar abertamente de todos esses detalhes, porque não vai soar como desculpa. Desde que eu voltei da Seleção, direto para o jogo do Coritiba, venho de uma sequência de jogos muito forte, quarta e domingo, viagens, fomos para a Colômbia, um desgaste tremendo. Obviamente não sou mais nenhum garoto. Às vezes, o tempo de recuperação é um pouco mais demorado. Mas, como sempre disse, tenho um compromisso com esse clube, e enquanto eu tiver condições, darei o meu melhor. Essa é minha obrigação”, declarou o jogador. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

“Eu não poderia me poupar”

O meia reconheceu que ultrapassou o seu limite, mas que não poderia apenas assistir os companheiros na última batalha no campeonato nacional. E a final, Diego? Ele garante que estará em condições de brigar pelo título da Sul-Americana. 

“Hoje, de forma alguma, poderia me dar ao luxo de sair e me poupar. Fui, realmente, além do meu limite, e fomos recompensados. Eu não sou o único que estou fazendo esse esforço. É bom deixar claro que a equipe vem fazendo um esforço muito grande, a equipe que mais jogou na temporada. Isso, com certeza, tem um peso, mas mais peso que isso tem tido o caráter e dedicação dos jogadores, e fomos premiados com uma classificação sensacional, e vamos agora para essa final em busca do título”, finalizou.

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Vizeu e Rhodolfo sofrem duras punições por confusão

Rubro-Negro baiano x Rubro-Negro carioca na última rodada do Brasileiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes