Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Avaí e Vasco brigam por uma vaga na 4ª fase da Copa do Brasil

10/04/2019 - 14:59 - Futebol

por Cristina Possamai

Avaí recebe o Vasco nesta quarta-feira, Ressacada, em Florianópolis, às 21h30 (horário de Brasília). Este será o jogo da volta pela Copa do Brasil e vale uma vaga para a quarta fase da competição. 

Vale salientar que o Vasco chega com vantagem no embate após a vitória por 3 a 2 no primeiro jogo, no Rio de Janeiro. Sendo assim, o time de Alberto Valentim possui a vantagem de jogar pelo empate. Já os catarinenses necessitam de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. Uma vitória por 2 gols de diferença coloca o Leão da Ilha na próxima etapa. Lembrando que o adversário de Avaí ou Vasco será definido por sorteio.

Classificado em primeiro lugar na fase de grupos do Campeonato Catarinense, o treinador Geninho deve mandar a sua força máxima para o campo. Portanto, a escalação deve contar com Vladimir, Iury, Marquinhos Silva, Betão e Igor Fernandes, Mosquera, Luanzinho, Pedro Castro e João Paulo, Getulio e Daniel Amorim.

O Vasco também fez bonito no Campeonato Carioca e vai decidir o título com o Flamengo. Antes disto, Valentim deve escalar: Fernando Miguel, Raul Caceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos, Lucas Mineiro, Raul e Bruno Cesar, Yan Sasse, Marrony e Tiago Reis.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SPFC x COR

ver dica

Confiança

85%
2 CEA x AVA

ver dica

Confiança

85%
3 VAS x FOR

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes