Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ave César! O goleiro que aguentou dor, pegou pênalti e ajudou o Flamengo na Sul-Americana

01/12/2017 - 18:55 - Futebol

por Frederico Verchai

Dois anos depois da sua última partida, o goleiro César teve uma noite iluminada na última quinta-feira (30). Substituto do contestado Alex Muralha, o jogador fez importantes defesas na partida da volta da semifinal da Copa Sul-Americana, defendeu uma penalidade e ajudou a garantir a vaga flamenguista para a grande final do torneio.

Dada a história dramática vivida pelo Flamengo nesta reta final de temporada em relação ao seu setor defensivo, César foi o nome da vez usado pelo técnico Reinaldo Rueda como titular no gol do Flamengo, que não podia contar com Diego Alves, lesionado, e sabia que o momento muito ruim de Muralha poderia atrapalhar.

Desde o início do jogo mostrando-se seguro, César, além de lidar com a grande pressão sob seus ombros ao defender o gol do Flamengo neste momento, teve que lidar com fortes caibras durante grande parte da partida. Já no começo do segundo tempo, chegou a parecer que não aguentaria e teria que ser substituído, porém, permaneceu em campo e acabou sendo muito importante na etapa final.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Revelado pelo próprio Flamengo em 2011, César nunca foi unanimidade no rubro-negro e sempre esteve apenas entre os reservas. Por conta disso, chegou a ser emprestado para a Ponte Preta e para a Ferroviária, onde também não teve sucesso e acabou voltando ao Fla.

Com pouco mais de 20 partidas com a camisa do Flamengo, César fez seu último jogo em dezembro de 2015, num amistoso contra o Corinthians, e desde então passou a ser relacionado para as partidas, mas assistindo tudo no banco de reservas. Neste ano, foi até retirado da lista de inscritos na Sul-Americana para a chegada de Diego Alves.

Passando por cima de tudo isso, César foi capaz de jogar bem quanto sua equipe mais precisava e com isso certamente será o titular na última rodada do Brasileirão, quando o Flamengo enfrentará fora de casa o Vitória no domingo, e nas finais da Sul-Americana, contra o Independiente, nos dias 06/12 e 13/12.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Com dois de Vizeu e César brilhando, Flamengo vai para a final da Sul-Americana

Rubro-Negro baiano x Rubro-Negro carioca na última rodada do Brasileiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes