Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Bahia e Cruzeiro jogam para Encostar no Pelotão da Frente

07/06/2017 - 21:07 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Bahia e Cruzeiro encerram a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (8), a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O duelo está marcado para a Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Tricolor Baiano tem aproveitamento de 100% em seus domínios e com duas goleadas. Bateu o Atlético-PR, por 6 a 2, na primeira rodada, e aplicou 3 a 0 no Atlético-GO, na quarta rodada. Fora de casa, perdeu os dois jogos que realizou, ambos no Rio de Janeiro, para Vasco (2 a 1) e Botafogo (1 a 0). Com seis pontos, iniciou a jornada cinco na nona posição.

Na vitória de segunda-feira, 5 de maio, contra os goianos, o Bahia estreou o técnico Jorginho. Ele ocupou o lugar de Guto Ferreira, que deixou o clube para aceitar uma proposta mais vantajosa financeiramente do Internacional.

Não foi o único estreante. Recém-contratados, o atacante Vinicius e o meia Gustavo Ferrareis também vestiram pela primeira vez a camisa do Bahia e começaram com o pé direito fazendo um gol cada na única equipe que ainda não pontuou no Brasileirão. Vinicius entrou na vaga do lesionado Régis, destaque do time na conquista da Copa do Nordeste, que deve ficar aproximadamente um mês afastado.

Sem muito conhecimento do grupo, com pouco tempo para treinar e vindo de um sucesso, provavelmente Jorginho manterá a base da equipe para enfrentar o Cruzeiro.

 

Melhores Momentos de Cruzeiro 0 x 2 Chapecoense:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

O técnico da Raposa, Mano Menezes, no entanto, disse que estuda fazer mudanças no time. A atitude é consequência da derrota, por 2 a 0, para a Chapecoense, no domingo, 3 de junho, em pleno Mineirão.

Na partida, o treinador até fez mudanças buscando aumentar o poderio ofensivo do time. Não quis, contudo, mexer na estrutura tática. Manteve seu padrão de jogar colocando atletas de características diferentes para buscar melhores resultados.

Porém, sem conseguir fazer gol, Mano admitiu até mesmo rever a estratégia do clube. Se resolver seguir esse caminho, colocará um centroavante de referência, algo que desde os tempos em que comandava a seleção brasileira claramente não é uma de suas preferências.

O beneficiado por esse cenário deve ser o argentino Ábila, que tem amargado a condição de reserva e acabou virando a esperança de melhorar o índice de gols marcados pela Raposa. Em quatro jogos do Brasileirão, os mineiros fizeram apenas três tentos.

Quem também tem chances de ganhar uma vaga de titular é o meia Robinho. Nesse caso, seria a retomada da posição. O atleta ficou afastado aproximadamente três meses devido a uma lesão muscular. Ficou no banco de reservas contra a Chapecoense entrando no segundo tempo. Talvez não tenha condições de jogar os 90 minutos, mas sua presença seria capaz de dar mais qualidade à transição da defesa para o ataque favorecendo que a bola chegue até Ábila.

# A cotação de empate é de 3,20 na . Vitória dos baianos apresenta prêmio de 2,35 e sucesso dos mineiros multiplica por 3,00 o valor investido.

 

Leia Mais:

Neilton volta ao Cruzeiro

Ponte Preta pega o Atlético-GO para manter a boa fase

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes