Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Bahia empata pelo Campeonato Baiano em jogo que faltou quase tudo.

02/02/2017 - 11:59 - Futebol

por Samir Valerio

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano, entre as equipes do Jacuipense e o Bahia, só não faltou vontade aos dois times, por que o restante…

Faltou pontualidade no início da partida, que atrasou 35 minutos devido a falta de luz no Estádio Eliel Martins. Foi necessário providenciar um gerador para que a energia fosse restabelecida.

Também faltou a presença do público, já que pouco mais de 2 mil pagantes estiveram presença para acompanhar a falta de condições da prática de futebol em um gramado que faltava qualidade.

Com o gramado bastante irregular, parecendo um campo minado, houve grandes dificuldades para articular jogadas. As trocas de passes eram um desafio constante, que infelizmente não foram vencidas pelas equipes. A vitória não ocorreu para nenhum dos lados, pois a Jacuipense apostava nas finalizações de longa distância e o Bahia tentava tabelas para chegar próximo ao gol adversário, mas nenhuma das equipes conseguiu êxito.

Com a falta de gols, o que restou para ambas as equipes foi apostar nos próximos confrontos. O Bahia volta a jogar no sábado, às 19h30, contra o Moto Club, no estádio de Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Jacuipense enfrentará o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa,  dia 12, pela terceira rodada do estadual.

Leia mais:

- Bahia inicia o Campeonato Baiano com vitória.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes