Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Bahia inicia o Campeonato Baiano com vitória.

30/01/2017 - 16:59 - Futebol

por Samir Valerio

O Bahia inicia o Campeonato Baiano com vitória. Em jogo realizada no estádio de Pituaçu, Zé Rafael e Juninho marcaram, no triunfo de 2 a 0 sobre a equipe do Jacobina.

O técnico Guto Ferreira escalou um time misto, mesmo assim o Bahia buscou o gol desde do primeiro minuto. Foi recompensado aos 13 minutos, quando, em um belo passe de Edson, o meia Zé Rafael invadiu a área e chutou forte, sem chances ao goleiro Tiago Chitão.

Em outra jogada, o próprio Edson anotou o gol que foi anulado, após o auxiliar apontar a posição irregular, erroneamente.

Mesmo com o controle da partida, o tricolor não conseguia ser criativo, mesmo assim, as 30 minutos da segunda etapa, Juninho cobrou uma falta com maestria e ampliou o placar. Daí para o final foi só esperar o tempo passar e garantir a vitória.

Na próxima rodada, o Bahia visita o Jacuipense, já pela Copa do Nordeste, o próximo compromisso será contra o Moto Club-MA, em Salvador.

O maior rival, o Vitória começou o Campeonato Baiano também com um triunfo, diante do Juazeirense, pelo placar de 2 a 1, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Kieza foi o nome da partida, anotando os dois gols da equipe do Vitória. Outro boa atuação foi do meia Cleiton Xavier, que na última temporada atual pelo atual campeão brasileiro, mas viu o seu espaço diminuir no time alviverde e resolver respirar novos ares.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x AME

ver dica

Confiança

85%
2 SPFC x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SAN

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 45

RANKING

1 Jair ***

676,00

2 Michel ***

460,00

3 rodrigo ***

255,00

4 ROBERTO LUIZ HASSEL ***

0,00

5 walter ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes