Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Baixas! Juan e Everton desfalcam o Flamengo no embate contra Ponte Preta

02/10/2017 - 13:28 - Futebol

por Cristina Possamai

Depois do vice-campeonato da Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Flamengo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe fecha a vigésima sexta rodada da competição com o jogo diante da Ponte Preta, nesta segunda-feira, às 20 horas.

No entanto, o treinador Reinaldo Rueda teve dois desfalques de última hora. Depois de passarem por avaliação física, o zagueiro Juan e o atacante Everton estão fora da partida e nem viajaram com a delegação para Campinas, onde o Fla enfrenta com a Ponte Preta. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Jogadores serão poupados devido ao risco de lesão

Aos 39 anos, o defensor Juan se firmou como titular desde a chegada do novo comandante e tem tudo encaminhado para alongar o seu contrato com o Flamengo por mais um ano. No entanto, a intensidade da final cobrou um preço caro ao experiente atleta. Por isso, o departamento médico vetou a sua participação.

O caso de Everton também se trata de uma prevenção clínica. O jogador não voltou a sentir nenhuma dor muscular desde a disputa da final da Copa do Brasil, mas também foi preservado. O atleta fez um grande esforço para ficar a disposição de Rueda na partida da última quarta-feira e não está em plenas condições.

Vale lembrar que Everton se tornou uma dor de cabeça para a comissão técnica na primeira partida das oitavas de final da Sul-Americana contra a Chapecoense, na Arena Condá. O jogador sentiu uma lesão de grau 2 na panturrilha direita e fez tratamento intensivo visando a final da Copa.

Com tratamento em dois períodos, ele treinou poucos dias com bola e não está em sua melhor condição física. Fora da partida, ele deve fazer trabalho de prevenção muscular e aproveitar a parada em função da Data Fifa para recuperar o seu condicionamento físico. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Flamengo e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Flamengo quer renovar com Juan e deve seguir com Marcio Araujo

CBF lamenta ausência de Vinicius Junior na Copa do Mundo Sub-17

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes