Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Barcelona perderá jovem promessa para clube alemão

29/01/2018 - 15:41 - Futebol

por Frederico Verchai

O Barcelona, que acabou de contratar Philippe Coutinho e Mina por muitos milhões, está perto de perder uma das suas promessas para um gigante alemão. Conhecido por ter revelado grandes jogadores como Lionel Messi e Xavi, a equipe catalã não conseguiu segurar o atacante Sergio Gómez, de apenas 17 anos, que está hoje na equipe B do Barça.

Uma das mais recentes promessas do Barcelona, o jogador deverá ser comprado por cerca de € 3 milhões (R$ 11,7 milhões) pelo Borussia Dortmund. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol “Sport”, que também afirmou que a os alemães irão oferecer um contrato válido por quatro anos, até 2022.

Mesmo aos 17 anos, o atacante Sergio Gómez já despertou o interesse de diversas equipes europeias, entre elas o Manchester City do ex-treinador do Barcelona, Pep Guardiola, mas sempre permanecia na equipe. Agora, mesmo com as tentativas da diretoria espanhola, desta vez parece ser impossível manter o jogador dentro da La Masia.  

Hoje contando com quatro atacantes no seu elenco (não contando com Marco Reus, machucado), o Borussia Dortmund sabe que perderá o seu artilheiro Aubameyang, que será comprado pelo Arsenal, e por isso acredita que Sergio Gómez, apesar de ainda ser novo, poderá assumir futuramente o atacante da Muralha Amarela.

 

LEIA MAIS:

Com dois pênaltis no mesmo jogo, CR7 bate recorde na Espanha

Lugano não foi apresentado mas já começou a trabalhar no São Paulo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes