Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Barcelona tem chance de ganhar gordura diante do Girona

21/09/2017 - 17:51 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Estreante na Primeira Divisão do Campeonato Espanhol, o Girona vai receber neste sábado, 23 de setembro, pela primeira vez em sua história, o Barcelona. O confronto, que será realizado no estádio Municipal de Montilivi, em Girona, tem pontapé inicial marcado para 15h45 (horário de Brasília) e faz parte da programação da sexta rodada da temporada 2017/2018 de La Liga. 

Em sua luta para permanecer na elite do futebol espanhol, o Girona conseguiu um empate sem gols diante do Leganes, um rival direto nessa batalha, na quarta-feira, 20 de setembro, na casa do adversário.

Ainda que não possa ser considerado um resultado espetacular, ao menos permitiu ao clube pontuar no torneio depois de duas derrotas com consecutivas. Ao alcançar cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas), conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento.

Isso também permite ao técnico Pablo Machin um pouco mais de tranquilidade em uma partida onde não se espera somar ponto. Isso significa que o Girona pode assumir o papel de franco atirador. O que vier será considerado lucro.

O defensor Carlos Planas e o meia David Timor, machucados, muito provavelmente não poderão atuar.

Melhores Momentos de Barcelona 6 x 1 Eibar (Campeonato Espanhol):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Uma goleada por 6 a 1, em casa, diante do Eibar, na terça-feira, 19 de setembro, aumentou para seis a série de sucessos seguidos do Barcelona, que inclui também o 3 a 0 marcado na Juventus em confronto pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

No Campeonato Espanhol, a campanha perfeita com cinco vitórias não apenas rendeu a liderança isolada como permitiu ao clube abrir uma grande vantagem na comparação com o Real Madrid, atual campeão e considerado o maior rival na disputa do título. Com a derrota do time da capital, por 1 a 0, em casa, para o Betis, ela subiu para sete pontos ao final da quinta rodada.

Muito do bom desempenho pode ser creditado na conta do atacante Lionel Messi. Autor de quatro gols contra o Eibar, ele disparou na artilharia do Campeonato Espanhol 2017/2018 com nove tentos assinalados em cinco jogos.

Quem também ganhou muitos pontos com a torcida e com o técnico Ernesto Valverde foi o meia brasileiro Paulinho. Depois de ter sua contratação muito criticada, o atacante fez um gol, deu uma assistência na primeira partida no clube em que começou como titular.

Deve manter essa condição, até porque tem ajudado frequentemente o ataque com penetrações na área. Isso acaba se tornando mais importante depois da perda de Osmane Dembelé.  Principal contratação do Barça para a temporada, o francês sofreu uma contusão muscular e a previsão de retorno é apenas para dezembro.

Mesmo o uruguaio Luis Suárez não parece estar no melhor de seu condicionamento físico. Após ter sofrido uma lesão muscular no início da temporada, voltou a atuar antes do que deveria para poder defender o Uruguai nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. Isso tem feito com que seja tratado de forma diferenciada. Na quarta-feira, foi relacionado para a reserva e lá ficou. Assim, pode descansar e muito provavelmente será escalado entre os titulares neste sábado.

# Analise o PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Revanche? Liverpool vai com time titular para voltar a vencer na Premier

Paulinho tem ótimo começo no Barcelona

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes