Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Basta um Empate para o Real Madrid Conquistar a Espanha

19/05/2017 - 18:11 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Um empate separa o Real Madrid de acabar com um jejum de cinco anos de títulos no Campeonato Espanhol. Se não perder do Málaga neste domingo (21), em partida pela 38ª e última rodada da edição 2016/2017 do torneio, o time da capital levará a taça para casa. O jogo será realizado no estádio La Rosaleda, em Málaga, a partir de 15h (horário de Brasília).

Esportivamente o Málaga não tem mais nada a realizar na temporada. Com 46 pontos (12 vitórias, 10 empates e 5 derrotas), o time entrou na jornada derradeira de La Liga na 11ª posição. Não tem qualquer chances de alcançar um lugar em ligas europeias ou sofre ameaça do rebaixamento.

Financeiramente, no entanto, o duelo deste domingo tem importância. Se for batido pela equipe da capital, o time reforçará seu cofre com um milhão de Euros. Isso acontecerá devido ás cláusulas contratuais que estabeleceram a transferência do atacante Isco para o Real Madrid. O compromisso teve um valor base e premiações de acordo com o desempenho do atleta. A conquista do título nacional significa que o comprador teria que pagar um milhão de Euros para o vendedor.

Embora possa parecer uma fortuna para os simples mortais, a quantia não tem grande significado nos milionários orçamentos dos clubes espanhóis, mesmo aqueles que frequentam o meio da tabela, como é o caso do Málaga. Na prática, o Málaga joga mesmo é pelo Barcelona, único que seria beneficiado por sua vitória. E os torcedores da equipe da Catalunha têm motivos para acreditar na zebra. Em seus domínios, o time conseguiu alguns resultados expressivos ao longo do ano tendo derrotado, inclusive, o próprio Barcelona.

Foi com o 2 a 0 em cima do Barça que o Málaga abriu uma sequência de quatro vitórias caseiras que incluem sucessos diante de Valência (2 a 0), Sevilha (4 a 2) e Celta (3 a 0). Para tentar a quinta, o técnico José Miguel González Martín, o Michel, que foi um astro do Real Madrid, muito provavelmente não poderá contar com os defensores Bakary Kone e Roberto Rosales; o meia Juanpi e o atacante Adalberto Penaranda. Eles estão entregues ao departamento médico.

1º Turno - Real Madrid 2 x 1 Málaga:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

O Real Madrid cumpriu na quarta-feira (16), aquela que era considerada sua missão mais complicada na semana. Em Vigo, pagando partida atrasada da vigésima primeira rodada devido ao mau tempo, goleou o Celta, por 4 a 1, reassumindo a liderança isolada do Campeonato Espanhol.

Ainda que atue fora de casa na rodada final, a condição de visitante não lhe impediu de pontuar em 16 das 18 partidas realizadas ao longo da temporada. É o líder da tabela de classificação que leva em consideração somente os resultados dos times longe de seus domínios com 44 pontos (14 vitórias, 2 empates e 2 derrotas) conquistados.

O técnico Zinedine Zidane, que colocou um ponto final em sua estratégia de promover o revezamento de seu elenco nessa reta derradeira de temporada, não deverá contar com o defensor Daniel Carvajal e o atacante Gareth Bale (19 jogos, 7 jogos). Eles estão machucados. Ainda são dúvida para o jogo o defensor Pepe e o meia James Rodriguez (21 jogos, 8 gols).

# É o Jogo do Título!! APOSTE no Real Madrid e FATURAR 1,211 do que INVESTIR em .

 

Leia Mais:

É a última chance! Só basta a vitória e secar o Real

Sevilla perde treinador para seleção Argentina

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes