X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Bateu na trave! Transferência de lateral do Santos para França é cancelada

01/09/2017 - 16:06 - Futebol

por Cristina Possamai

O lateral Caju terá que esperar mais alguns meses para descobrir como é atuar no futebol europeu. O jogador do Santos tinha tudo acertado para defender o Lille, da França, na próxima temporada. No entanto, o prazo da janela de transferência impediu que as equipes reunissem a documentação necessária.

Sendo assim, o jovem volta a Baixada Santista. A principio, os dois clubes definiram que o negócio será retomado na janela do começo de 2018. O Santos receberia cerca de 500 mil euros, quase dois milhões de reais, imediatamente. 

Caso a compra fosse realizada em definitivo, a equipe brasileira ainda poderia faturar 4 milhões de euros (R$ 14 milhões). A compra estava atrelada a participação de Caju em 15 partidas por mais de 45 minutos cada.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

O que aconteceu para suspensão do negócio?

Vale lembrar que o empréstimo de Caju foi acertado ainda no dia 15 de julho. Todavia, alguns problemas físicos foram constatados nos exames médicos e dificultaram a negociação naquele período. 

Na avaliação clinica, o Lille percebeu que Caju tinha duas lesões: púbis e panturrilha, além de um desequilíbrio muscular entre as suas pernas. Apesar destes problemas físicos, o clube francês abriu as portas de seu departamento médico para tratar do lateral brasileiro.

Em plenas condições de jogo, Peixe e a equipe francesa voltaram a tratar do empréstimo, mas o acerto ficou muito perto do encerramento do período de transferência. Deste modo, o jogador deve ser reintegrado ao elenco comandado por Levir Culpi e ficar a disposição para o Campeonato Brasileiro. 

Vale lembrar que o Santos vendeu Thiago Maia para o Lille sem nenhum problema. A expectativa é que a negociação de empréstimo de Caju seja concluída com sucesso e dentro do prazo no começo de 2018.

# Entre na  para apostar nos jogos do Santos e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Ex-Santos é apresentado no Lille

Santos recusa oferta francesa por zagueiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATL x BAR

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x WBA

ver dica

Confiança

90%
3 JUV x CAG

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 48

RANKING

1 valdir ***

0,00

2 daniel ***

0,00

3 diogo ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.