Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Bauza é demitido da Seleção da Arábia Saudita após três jogos

14/11/2017 - 16:38 - Futebol

por Cristina Possamai

O período de Edgardo Bauza na Seleção da Arábia Saudita acabou precocemente. No cargo desde setembro, o argentino foi demitido depois de três amistosos com a equipe, que já está garantida na Copa do Mundo de 2018. 

Os jogos foram disputados recentemente. Na primeira partida, vitória tranquila em cima da Letônia. Em seguida, os comandados de Bauza perderam para Portugal por 3 a 0, sem a presença de Cristiano Ronaldo. O último foi o revés para a Bulgária, por 1 a 0, nesta segunda-feira. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Critica nas redes sociais e demissão

Depois da derrota para a Bulgária, o príncipe e comandante da federação saudita de federal, Ahmed Eid Al Harb, fez duas criticas ao treinador nas redes sociais. Harb, antes, havia optado por não renovar com holandês Bert Van Marwijk, que foi quem conduziu os sauditas à Copa, via Eliminatórias. 

“Eu acompanhei as últimas partidas da seleção. Claramente, não há identidade artística e os resultados são insatisfatórios. Bauza está sob o microscópio”, escreveu Al Harb.

Aos 59 anos, Bauza também foi demitido do comando da Argentina e durou somente oito partidas, sendo substituído por Jorge Sampaoli, que assegurou a classificação para o Mundial da Rússia na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Antes disto, ele trabalhou no São Paulo na temporada 2016 e conseguiu levar a equipe até a semifinal da Libertadores da América. Apesar de altos e baixos no futebol nacional, o treinador argentino optou por se afastar do time brasileiro para assumir o comando argentino. 

# Entre na  para apostar nos jogos do seu time favorito e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Sevilla perde treinador para seleção da Argentina

Bauza deixa comando da seleção argentina

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes