Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Bávaros querem manter a freguesia no mata-mata

13/02/2017 - 17:59 - Futebol

por Samir Valerio

Após sofrer para vencer o vice-lanterna do campeonato, o Bayern de Munique receberá o Arsenal, na quarta-feira (15), às 17h45 (horário de Brasília) para a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Em jogo válido pela 20ª rodada da Bundesliga, o Bayern de Munique foi até a cidade de Ingolstad enfrentar o time da casa, atual vice-lanterna e não teve vida fácil por isso. Mesmo com um volume de jogo superior, o time de Carlo Ancelotti só conseguiu abrir o placar aos 44 minutos do segundo tempo, com um gol de Vidal, após levantada de Muller. Como em um passe de mágica, o Bayern conseguiu ampliar 2 minutos depois, com Robben, após tabela com o brasileiro Douglas Costa.

Com o resultado, o Bayern de Munique disparou na liderança da Bundesliga, já que o Leipzig, vice-líder, foi derrotado por 3 a 0 pelo Hamburgo e estacionou nos 42 pontos. O Bayern chegou aos 49 pontos. Agora o time bávaro muda o foco, porque na próxima quarta-feira (15), recebe o Arsenal, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O time de Arsene Wenger venceu o último jogo pela Premier League, diante do Hull City, pelo placar de 2 a 0, após duas derrotas consecutivas diante do Watford e Chelsea. O gol que abriu o placar em Londres foi polêmico e aconteceu aos 33 minutos de jogo, quando Gibbs finalizou, e Andrew Robertson salvou o Hull em cima da linha. Sánchez aproveitou o rebote e no retorno da defesa do goleiro Jakupovic a bola voltou na mão do chileno e acabou indo para o fundo das redes. O segundo gol surgiu nos acréscimos da etapa final, um outro lance de mão na bola. Desta vez o jogador dos Hull City, Sam Clucas deu uma de goleiro e acabou expulso. Na cobrança do pênalti, o chileno garantiu a vitória por 2 a 0.

Pela Liga dos Campeões, Bayern de Munique e Arsenal se enfrentaram dez vezes, desde a temporada 2000/2001. Nesse período foram cinco vitórias alemãs, três inglesas e dois empates. Nas fases de mata-mata foram três jogos e o time de Munique venceu todas.

Confronto imperdível pelo maior campeonato de clubes do mundo e o nosso especialista em futebol, André Luis não poderia ficar de fora. Acesse o PROGNÓSTICO elaborado por ele e veja qual é o palpite para o jogo.

 

Leia mais:

- Duelo de gigantes na França

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes