Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Bayern de Munique e Real Madrid fazem uma das "Finais" da Liga dos Campeões 2017

10/04/2017 - 18:36 - Futebol

por Flávio Figueiredo

No mais aguardado encontro das quartas de final da edição 2016/2017, os gigantes Bayern de Munique e Real Madrid disputam nesta quarta-feira, 12 de abril, a primeira partida do duelo. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília) na Allianz Arena, em Munique, Alemanha.

O Bayern mostrou seu cartão de visitas no sábado, 8 de abril. Em casa, massacrou o forte Borussia Dortmund aplicando 4 a 1 no clássico. Ficou, dessa maneira, ainda mais próximo de conquistar o título do Campeonato Alemão. Com 68 pontos (21 vitórias, cinco empates e duas derrotas) ocupa o primeiro posto com dez pontos de vantagem em relação ao Leipzig.

Como o Leipzig também venceu no sábado (1 a 0, em casa, diante do Bayer Leverkusen), não houve mudança na diferença. Porém, restando apenas seis rodadas para o final, a situação parece ser irreversível. Mais três vitórias do Bayern resolvem a situação, mesmo que o rival ganhe todos os compromissos restantes.

O técnico Carlo Ancelotti, no entanto, ganhou um problema de última hora para o clássico europeu. O zagueiro Matt Hummels (25 partidas na temporada 2016/2017 do Campeonato Alemão, um gol), titular absoluto, sofreu uma lesão no tornozelo durante treinamento realizado no domingo, 9 de abril, e virou dúvida para a partida.

Embora seja uma perda significativa, Ancelotti parece ter tido uma intuição a respeito, pois poupou Hummels do jogo de sábado, quando entrou apenas nos 12 minutos finais, e testou a zaga com Boateng (dez jogos, sem gol) e Martinez (23 jogos, um gol).

Certamente foi uma estratégia para dar mais ritmo de jogo para Boateng, que ficou cerca de dois meses afastado por contusão e retornou recentemente ao time. Ele também é titular e deveria fazer parceria com Hummels. Se isso não for possível, pelo menos teve a oportunidade de atuar em partida de alto nível com Martínez, meia improvisado na zaga. Ele deve ser mantido no time no caso de Hummels não ser liberado pelo departamento médico.

O Real vem de clássico no sábado, diante do Atlético. Porém, o time da capital espanhola não conseguir desempenho parecido com o do Bayern. Apesar de ter saído em vantagem, cedeu o empate, por 1 a 1, para o Atlético de Madrid. Isso até poderia custar a liderança do Campeonato Espanhol 2016/2017. Mas o Real acabou recebendo uma ajuda de seu maior rival, o Barcelona. O time da Catalunha perdeu para o Málaga, no estádio do adversário, por 2 a 0.

Melhores Momentos de Napoli 1 x 3 Real Madrid

Assim, o Real não apenas manteve a liderança como viu sua vantagem na frente ser aumentada. Com 72 pontos (22 vitórias, seis empates e duas derrotas), tem três a mais que o Barça. Além de uma partida extra para fazer, uma vez que seu jogo contra o Celta, em Vigo, foi adiado devido ao mau tempo.

O técnico Zinedine Zidane também sofreu uma baixa por contusão na zaga. O brasileiro naturalizado português Pepe (13 jogos na temporada 2016/2017 de La Liga, um gol) sofreu uma lesão no ombro e precisou deixar a partida contra o Atlético de Madrid no segundo tempo. Ainda passará por avaliações médicas visando determinar a gravidade da lesão. Porém, de acordo com as primeiras informações da imprensa espanhola, dificilmente será liberado para a partida de quarta-feira.

Nosso especialista Roberto Santos, deixou seu PROGNÓSTICO, acompanhe! Após se inteirar sobre o resultado, não perca a oportunidade de garantir seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na BUMBET, apenas para novos clientes. ACESSE e confira!!!

 

Leia mais:

Juve recebe o Barça pelo Primeiro Jogo das Quartas

Atlético de Madrid vai pra cima do Leicester em busca de mais uma Semi Final na Champions

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes