Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Bayern e Celtic fazem jogo que mostrará a intenção de cada equipe na Liga

17/10/2017 - 11:18 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O Bayern de Munique fará nesta quarta-feira, 18 de outubro, sua primeira partida na edição 2017/2018 da Liga dos Campeões sob nova direção. Com o veterano Jupp Heynckes no comando, tem uma briga direta pela segunda colocação do grupo B com o Celtic. O jogo, que faz parte da programação da terceira rodada, a última do primeiro turno, da fase de chaves será realizada na Allianz Arena, em Munique, a partir de 16h45 (horário de Brasília).

A liderança do grupo é do Paris Saint-Germain, que somou os seis pontos possíveis nas duas primeiras rodadas. Alemães e escoceses vêm logo a seguir com três pontos. A lanterna está nas mãos dos belgas do Anderlecht, que ainda não pontuaram.

Sem grandes opções no mercado, o Bayern foi tirar Heynckes de sua aposentadoria para substituiu o italiano Carlo Ancelotti, demitido dez meses antes do encerramento de seu contrato. A derrota para o PSG, por 3 a 0, em Paris, e o desempenho abaixo do esperado no Campeonato Alemão foram a gota d´água para o treinador, que não vinha conseguindo ter um bom relacionamento com seus comandados.

Adepto de um estilo de jogo que pretende ser mais intenso, o novo comandante fez sua estreia com um resultado convincente. Também em Munique, o Bayern goleou o Freiburg,por 5 a 0, no sábado, 14 de outubro, pela oitava rodada do Campeonato Alemão. Os bávaros subiram assim para 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota) na classificação.

Seguem ocupando o segundo posto, agora de forma isolada. Heynckes também mostrou ser pé-quente. O Borussia Dortmund, que estava disparado na liderança, foi derrotado, em casa, por 3 a 2, para o Leipzig, permitindo a aproximação do Bayern, que agora tem apenas dois pontos a menos na comparação com o ponteiro da Bundesliga.

O novo treinador ainda segue tendo que administrar uma série de problemas de contusão. Estão entregues ao departamento médico o goleiro Manuel Neur (três jogos na temporada 2017/2018 do Campeonato Alemão); o defensor Juan Bernat (sem atuações), e os meias Javi Martinez (quatro jogos, sem gol), Franck Ribery (seis jogos, sem gol) e Arturo Vidal (cinco jogos, um gol).

Melhores Momentos de PSG 3 x 0 Bayern de Munique (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Ainda que dispute um torneio de nível técnico mais baixo, o Celtic, atual campeão nacional, mostra estar em fase melhor e no caminho certo para levantar mais um troféu do Campeonato Escocês. No sábado, em casa, derrotou o Dundee por 1 a 0. Com isso, alcançou 23 pontos (sete vitórias e dois empates).

É a mesma pontuação do Aberdden, ainda que o Celtic leve vantagem quando são usados os critérios de desempate. Tem o melhor ataque (21 gols) e a defesa menos vazada (cinco tentos) do torneio. Além disso, apresenta uma série invicta que alcança seis partidas (cinco vitórias e um empate). Nessa lista está incluída a vitória, por 3 a 0, contra o Anderlecht, na Bélgica, pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa.

Para encarar o Bayern, o técnico Brendam Rodgers tem seus principais jogadores à disposição. A única baixa provável é do defensor Erik Sviatchenko. O dinamarquês, no entanto, não pode ser considerado um grande desfalque, uma vez que é apenas um atleta de composição do elenco.

# Analise nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Cristiano Ronaldo pede para Real contratar goleiro da Premier League

Definidos os cabeças de chave da Copa do Mundo de 2018

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes