Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Bayern mostra a sua força e impõe ao Leipzig um choque de realidade

22/12/2016 - 11:19 - Futebol

por Samir Valerio

O Bayern de Munique não deu chance a "zebra" do campeonato, o Leipzig em jogo realizado na última quarta-feira no Allianz Arena, pela 16ª rodada da competição.

O atual campeão da Bundesliga sofreu um pequeno susto no início da partida, quando em um contra ataque do time de Leipzig a bola cruzou perigosamente a pequena área do goleiro Neuer, depois disso a partida foi completamente comandada pela equipe da Baviera, que abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa através de Thiago Alcântara, após bola na trave, em chute cruzado do centroavante Lewandowski. Em seguida o placar foi ampliado pelo volante Xabi Alonso em um chute cruzado e sem defesa para o arqueiro adversário.

As coisas não andavam bem para o time visitante que sofrendo com o placar adverso, ainda perdeu o seu camisa 10, Fosberg que deu uma carrinho por trás em Lahm e recebeu o cartão vermelho direto.

No final do primeiro tempo, Lewandowski converteu o pênalti sofrido pelo brasileiro Douglas Costa em uma dividida com o goleiro Gulasci e decretou o fim das esperanças de um bom resultado do time visitante.

Na segunda etapa, a equipe de Carlo Ancelotti tocou a bola, controlou ainda mais o jogo até o apito final, mantendo o placar de 3 a 0, construído no primeiro tempo e impondo ao time do Leipzig a realidade e o poder do Bayern na competição nacional.

Com o resultado, o Bayern abriu três pontos de vantagem sobre o próprio RB Leipzig (vice-líder) e com um saldo de gols ainda maior. A Bundesliga entra na tradicional para de inverno e retorna na segunda quinzena de janeiro.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 walter ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes