Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Bayern viaja completo

06/03/2017 - 19:46 - Futebol

por Samir Valerio

O Bayern de Munique viaja até Londres para o jogo de volta, pela Liga dos Campeões, que acontecerá nesta terça-feira (7), às 16h45 (horário de Brasília), no Emirates Stadium, contra o Arsenal com uma vantagem para lá de importante.

No jogo de ida, no Allianz Arena, o poderoso time de Munique não tomou conhecimento da equipe londrina e aplicou uma goleada por 5 a 1, que lhe dá toda a tranquilidade para o jogo de volta, já que pode perder por até três gols de diferença que estará classificado.

Além da diferença de gols, fator muito importante na fase de mata-mata, o time de Carlo Ancelotti tem mostrado um equilíbrio e uma capacidade de decisão muito elevada, já que em algumas partidas basta acelerar o seu jogo por alguns minutos para conseguir a vitória. Foi o que ocorreu no jogo contra o Schalke 04, pela Copa da Alemanha, quando precisou de menos de 30 minutos para fazer os três gols da vitória e garantir a passagem da equipe para as semifinais.

Claro que o Arsenal é uma equipe mais qualificada, estará jogando nos seus domínios e com certeza fará de tudo para conseguir a vitória, mesmo que não seja com a quantidade de gols que necessita para avançar na competição. Assim o time bávaro terá que se dedicar durante os 90 minutos e utilizar a enorme vantagem que conquistou a seu favor. Uma situação que contribui muito para esse domínio é o fato do técnico italiano poder contar com o elenco quase completo, já que somente dois atletas continuam no departamento médico. O zagueiro Jerome Boateng e o meia Renato Sanchez.

Até mesmo o brasileiro Douglas Costa, que foi substituído no jogo contra o Colônia, pela Bundesliga, na segunda etapa, após sentir um incomodo em uma tentativa de finalização, viajou com o elenco para Londres. Aparentemente está tudo ok com o atacante. Alívio para Carlo Ancelotti e também o técnico da Seleção Brasileira, Tite, que em convocações anteriores chamou o atacante mas precisou cortá-lo, devido à lesões.

O filósofo da bola disse; - “O futebol é uma caixinha de surpresa” – mas neste caso a surpresa maior foi a facilidade que o Bayern de Munique teve na primeira partida, quando goleou o Arsenal. O inverso dificilmente acontecerá, mesmo assim promete ser mais uma bela partida que o nosso analista de futebol, André Luis não vai deixar de acompanhar.

Veja o que ele pensa sobre o jogo acessando o seu PROGNÓSTICO.

 

Leia mais:

- Será mais um show de gols?

- Bávaros querem manter a freguesia no mata-mata

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes