Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Bem na tabela, Sport pega o Atlético-GO de olho no G-4

19/07/2017 - 15:29 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Buscando se recuperar da decepção da derrota diante do Botafogo, o Sport tem pela frente nesta quinta-feira, 20 de julho, o Atlético-GO, pior time do Campeonato Brasileiro edição 2017. A partida, que integra a programação da 15ª rodada do Brasileirão, acontece na Ilha do Retiro, em Recife, e tem pontapé inicial marcado para 20h (horário de Brasília).

O rubro-negro deixou escapar na noite de segunda-feira, 17 de julho, a oportunidade de alcançar o terceiro lugar do Brasileiro. Perdeu, no Rio de Janeiro, por 2 a 1, para o Botafogo, apesar de ter feito uma boa atuação. Acabou sendo prejudicado pela arbitragem, que validou um gol irregular do alvinegro.

Isso custou caro para um time que vinha de uma sequência de seis vitórias (cinco pelo Brasileirão e uma pela Copa Sul-Americana). Em vez de figurar no topo da classificação, o Leão perdeu três posições caindo para o oitavo lugar. Com 21 pontos (6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas), deixou a zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2018.

Nesta quinta-feira, volta a atuar em seu estádio, a Ilha do Retiro, depois de uma bem-sucedida passagem pela Arena Pernambuco onde, na 13ª rodada, goleou a Chapecoense por 3 a 0 e ainda aumentou o faturamento com a venda do mando de campo.

Como mandante, o Sport apresenta um desempenho ainda melhor que o geral. É o quinto mais eficiente do Brasileirão com 14 pontos (4 vitórias, 2 empates e 1 derrota) dos 21 disputados.

Para encarar o Dragão, o Leão não poderá contar mais uma vez com seu goleiro titular. Magrão, com contusão muscular, segue no departamento médico. Dessa forma, Agenor, que foi escalado contra o Botafogo, deve seguir como titular.

 

Melhores Momentos de Botafogo 2 x 1 Sport:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

O rubro-negro goiano até chegou dar algumas esperanças de reação à sua torcida. Empatou com o São Paulo, por 2 a 2, na 13ª rodada, após estar duas vezes em desvantagem no marcador, e saiu na frente na partida de domingo, 16 de julho, contra o Atlético-MG. Mas repetiu as suas muitas falhas defensivas permitindo a virada, por 2 a 1.

Assim, novamente entrará em campo tendo a certeza de que não sairá da vigésima e última posição no Campeonato Brasileiro. Com oito pontos (2 vitórias, 2 empates e 10 derrotas), não tem como ultrapassar seus adversários mais direitos ainda que eles não pontuem.

A falta de perspectiva antecipou em muito o tradicional clima de salve-se quem puder que tradicionalmente toma conta dos times ameaçados de rebaixamento. O atacante Everaldo, que com cinco gols é o artilheiro do Dragão no Brasileirão 2017, pediu para não jogar diante do Atlético-MG. O atacante viu naufragar uma negociação com o futebol chinês, mas agora conversa com time do México. A transação deve reforçar o cofre do clube em R$ 3,5 milhões.

O centroavante Júnior Viçosa, de 27 anos, que ficou por três temporadas no clube não renovou seu compromisso. Com 46 gols em 123 jogos, preferiu assinar com o rival Goiás, que está na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Quem fica dá sinais de que não deseja apagar a luz. O controverso atacante Walter segue seu estilo de culpar sempre os outros pelos fracassos. Reclamou de seus companheiros por não estar recebendo os passes que acredita deveriam ter sido feitos. Enfim, o Atlético-GO dá todos os passos que indicam um caminho ainda mais rápido para a Série B.

# Acesse nosso PROGNÓSTICO e jogue na .

 

Leia Mais:

Cruzeiro quer manter a boa fase diante do Fluminense

Galo quer melhorar retrospectivo em casa com vitória contra Bahia

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes