Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Benfica começa maratona por títulos

12/03/2017 - 19:58 - Futebol

por Frederico Verchai

O Benfica, atual vice-líder da Liga Sagres (Campeonato Português), tem pela frente doze jogos que poderão definir o seu fim de temporada. Depois de ser eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões pelo Borussia Dortmund e dar adeus à competição europeia, o Benfica tem agora apenas o campeonato nacional e a Taça de Portugal para se preocupar, tendo boas chances de título em ambas às competições.

Na segunda-feira, 13, a equipe disputará em casa um clássico regional com o Belenenses, que não perde há seis gols e ocupa a décima colocação. Para essa partida, o Benfica tem confirmada a presença do atacante brasileiro Jonas como titular. Maior artilheiro brasileiro do clube português, Jonas está voltando a campo aos poucos, depois de se recuperar de seguidas lesões.

Já o também brasileiro Marcelo Hermes, que ainda não fez nenhuma partida oficial pelo Benfica, voltou a ser relacionado e poderá participar do clássico desta segunda-feira. Por outro lado, a equipe tem também alguns desfalques para esta partida, como o lateral-esquerdo Grimaldo e o meio-campista Filipe Augusto, que não poderão jogar por conta de lesão.

“Espero um jogo difícil, entre equipes de Lisboa, que é sempre muito agradável de se jogar. Mas nós queremos ganhar, com o máximo respeito pelo Belenenses”, afirmou o treinador Rui Vitória, que está confiante na vitória do Benfica e no título da competição nacional.

Atualmente, o Benfica aparece na segunda colocação da Liga Sagres, estando apenas dois pontos atrás do líder, Porto, porém está com um jogo a menos e se conquistar a vitória poderá assumir a liderança. Já na Taça de Portugal, a equipe chegou nas semifinais, onde venceu fora de casa por 1x2 o Estoril na partida de ida, voltando a atuar pela competição apenas em abril, quando disputará a partida de volta em casa e buscará sua vaga na final.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes