Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Boa fase anima Atleticanos para o duelo contra o Jorge Wilstermann

03/07/2017 - 16:33 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Embalado por duas vitórias importantes em competições nacionais, o Atlético-MG abre nesta quarta-feira, 5 de julho, sua participação nas oitavas de final da Copa Libertadores da América versão 2017. Enfrenta, a partir de 21h45 (horário de Brasília), o Jorge Wilsterman, da Bolívia. A partida está marcada para o estádio Félix Capriles, em Cochabamba, cidade que tem 2.582 metros de altitude.

As condições climáticas têm sido essenciais para o sucesso do Jorge Wilsterman na Copa Libertadores. O time alcançou a classificação ao ficar em segundo lugar do grupo 5 ao somar nove pontos. Foram três vitórias, todas elas em casa, e três derrotas, sempre como visitante. Um dos sucessos foi diante do Palmeiras, que terminou como líder do grupo (13 pontos). O 3 a 2 foi decisivo para a demissão do técnico Eduardo Baptista, atualmente no Atlético-PR.

No Campeonato Boliviano, em que o fator altitude não tem tanta importância, a fragilidade técnica do time fica mais evidente. Na quinta-feira, 29 de junho, em casa, foi batido por 3 a 1 pelo Petrolero de Yacuiba. Nas últimas sete partidas pelo torneio local, ganhou somente uma vez. Com 23 pontos (6 vitórias, 5 empates e 11 derrotas), ocupa o 10º lugar entre as 12 equipes participantes do Torneio Adecuación. São 27 pontos a menos que o Bolívar, líder.

 

Melhores Momentos de Atlético Mineiro 3 x 1 Cruzeiro:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na  CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

O Galo, depois de um início titubeante, conseguiu completar sua participação na fase de grupos do torneio em primeiro lugar. Somou 13 pontos (4 vitórias, 1 empate e 1 derrota) e garantiu o direito de decidir em casa a vaga nas quartas de final.

A oscilação tem sido constante no clube na temporada 2017. Porém, o time teve um ganho recente de moral ao estabelecer uma série invicta de cinco partidas (quatro vitórias e um empate), incluindo dois sucessos importantes pela Copa do Brasil e Brasileirão.

Na quinta-feira, 29 de junho, bateu, em casa, o Botafogo, por 1 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O resultado torna-se ainda mais significativo se for considerado que o atacante Fred, expulso aos 9min do segundo tempo, deixou o time com um atleta a menos. Ele foi decisivo no domingo, 2 de julho, na vitória diante do Cruzeiro, de virada, por 3 a 1. Fez dois gols no clássico mineiro.

O sucesso no duelo local levou o Atlético-MG para 16 pontos (4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas). Depois de flertar com a zona de rebaixamento, o alvinegro subiu para o pelotão de elite do torneio.

O clássico também deixou prejuízo. O veterano zagueiro Léo Santos, titular absoluto, deixou as partida nos primeiros minutos da etapa inicial. Sofreu uma contusão muscular que vai tirá-lo também do duelo em Cochabamba. Não restará ao técnico Roger Machado outra opção a não ser promover o jovem Bremer, que o substituiu no clássico, como titular ao lado de Gabriel. Afinal, Felipe Santana, Jesiel e Erazo, que seriam opções, também estão no departamento médico.

# Leia nosso PROGNÓSTICO e ganhe dinheiro na seguindo nossos palpites.

 

Leia Mais:

Rogério Ceni não é mais o técnico do São Paulo

Galo não terá zagueiro titular para a Libertadores

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes