Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Boa fase de volta! Com mudança de técnico, Bayern volta à vencer bem

19/10/2017 - 12:00 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Com o retorno do técnico Jupp Heyncles as vitórias tranquilas do Bayern de Munique também voltaram e aumentaram as esperanças dos torcedores do time bávaro para a conquista do título da Bundesliga pela quinta temporada consecutiva. Neste sábado, 21 de outubro, o rival será o Hamburgo. Com início previsto para 11h30 (horário de Brasília), o confronto, que faz parte da programação da nona rodada do Campeonato Alemão 2017/2018 acontece no Volksparkstadion, em Hamburgo.

Acostumados a ficar na zona de rebaixamento ou próximo dela nas últimas temporadas, o Hamburgo surpreendeu com o bom começo de temporada. A alegria de seus torcedores, contudo, durou pouco. Após as duas vitórias nas jornadas iniciais, o time sofreu cinco derrotas e só pontuou uma vez no empate sem gols, em casa, com o Werder Bremen.

Esse declínio significou que o time de Hamburgo, que tem como grande orgulho o fato de nunca ter sido rebaixado para a Segunda Divisão, para o seu habitat natural nas disputas mais recentes. Com sete pontos (duas vitórias, um empate e cinco derrotas), complementou a oitava rodada na décima quinta posição, a primeira fora da zona de rebaixamento.

Sua pontuação, todavia, é a mesma do Freiburg, que no décimo sexto posto abre a região da degola. Isso permite projetar que o Hamburgo mais uma vez terá que lutar até as jornadas finais para permanecer na Primeira Divisão do Campeonato Alemão.

Com apenas um gol assinalado em seus domínios, o time não vence no Volksparkstadion há três rodadas. Para tentar reverter essa situação, o técnico Markus Gisdol tem todos seus principais jogadores disponíveis visando encarar o Bayern. As únicas baixas para a partida devem ser o defensor Bjarne Thoelke e o meia Nicolai Muller, que são apenas atletas de composição de elenco e não representam uma perda muito grande caso o departamento médico confirme que não poderão atuar.

Melhores Momentos de Bayern de Munique 5 x 0 Freiburg (Campeonato Alemão):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Na segunda partida sob direção de Jupp Heickens, que deixou sua aposentadoria para substituir ao demitido Carlo Ancellotti, o Bayern voltou a confirmar seu favoritismo sem dar qualquer susto. Na quarta-feira, 18 de outubro, em Munique, goleou o Celtic por 3 a 0 fazendo dois gols em menos de 30 minutos e, depois, administrando a vantagem.

Uma novidade depois de muitos jogos em que mesmo quando vencia passava por momentos de sufoco sob a direção de Ancellotti, que pregava um futebol de menor intensidade para evitar o desgaste de seus jogadores.

Também tranquila foi a vitória da equipe na estreia de Heichks. No sábado, 7 de outubro, em seus domínios, o time bávaro goleou o Freiburg por 5 a 0 alcançando 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota) na segunda colocação da Bundesliga. Abriu a nona rodada com dois pontos de desvantagem na comparação com o Borussia Dortmund, que lidera o torneio.

Fora de ação devem seguir o goleiro Manuel Neur (três jogos na temporada 2017/2018 da Bundesliga); o zagueiro Juan Bernat (sem atuações); e os meias Javi Martinez (quatro jogos, sem gol) e Franck Riberry (seis jogos, sem gol). Eles estão sob cuidados do departamento médico.

# Analise nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

À frente do Chelsea, Watford faz um início surpreendente e vai encarar jogo de 6 pontos

Segundo jornal, Barcelona está de olho em craques do Tottenham

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 29

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

750,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes