Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Boa fase do Atlético-PR pode continuar diante do Vitória

24/06/2017 - 15:32 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Respirando aliviado depois de três vitórias seguidas, o Atlético-PR recebe o Vitória neste domingo, 25 de junho, em partida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro em sua temporada 2017. Com início agendado para 16h (horário de Brasília), o duelo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba.

Pior mandante do Brasileirão com apenas quatro pontos somados dos 12 disputados em seus domínios, o Atlético-PR conseguiu na quarta-feira, 21 de junho, sua primeira vitória este ano no torneio na Arena da Baixada. Derrotou o São Paulo por 1 a 0.

Não foi uma atuação brilhante, assim como aconteceu nos sucessos anteriores, como visitante, diante do Atlético-MG e Atlético-GO, todos vencidos por 1 a 0. Porém, conseguiu dar um alívio para um time que antes da série de vitórias estava na zona de rebaixamento. Agora com 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas), ocupa o 13º posto. Os pontos ganhos diante do tricolor paulistas renderam cinco posições na tabela de classificação.

Com sete gols marcados, o Furacão tem o segundo pior ataque do Brasileirão. O técnico Eduardo Baptista, contudo, livrou a cara de seus homens de frente. Responsabilizou os criadores de jogadas pela pouca eficiência. Disse que a bola não tem chegado ‘limpa’ para os finalizadores.

Apesar disso, não deve escalar o veterano meia Carlos Alberto, que poderia dar mais qualidade nesse quesito, como titular diante do Vitória. Depois de enfrentar uma sequência de contusões, o jogador deve ir ganhando oportunidades aos poucos visando à disputa da Copa Libertadores da América e também da Copa do Brasil, competições que são consideradas prioritárias.

Por isso, existe a possibilidade de que outros jogadores sejam preservados. O veterano zagueiro Paulo André é um dos atletas que frequentemente tem recebido folgas visando evitar que uma sequência de partidas provoque contusões.

Isso abriu a oportunidade para Wanderson, que agradou ao técnico e pode ser mantido como titular neste domingo, apesar de que inicialmente Paulo André, que ficou de fora contra o São Paulo, devesse retornar ao time. Wanderson fez o gol da vitória diante do tricolor. Certeza mesmo na escalação do Furacão são as ausências do lateral-direito Jonathan e do atacante Pablo, que estão suspensos, e do meia Guilherme, machucado.

 

Melhores Momentos de Atlético-PR 1 x 0 São Paulo:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Após conseguir sua melhor sequência no Brasileirão com duas vitórias e um empate, o Vitória teve sua série interrompida pelo Santos. Na quarta-feira, 21 de junho, foi batido pelo Santos, em Salvador, por 1 a 0. Isso causou a volta do time, que perdeu duas posições na classificação, para a zona de rebaixamento. Com oito pontos (2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas), iniciou a décima jornada na 18ª posição.

O técnico Alexandre Gallo, sabendo que esta deve ser a sina do clube ao longo de toda a temporada, procurou minimizar a importância da derrota caseira.  Par o duelo deste domingo, o treinador ganhou mais uma opção para escalação. O zagueiro Ramon, que passou um período emprestado ao Maccabi Tel-Aviv, de Israel, retornou ao clube e foi relacionado entre os atletas selecionados para a partida em Curitiba.

# Analise o PROGNÓSTICO de nosso especialista e acesse .

 

Leia Mais:

Palmeiras reencontra fantasma do Paulistão

Grêmio recebe o Corinthians na Primeira "Final" do Campeonato

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes