Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Boa notícia! Cervejas estão liberadas nos estádios paranaenses

30/08/2017 - 12:22 - Futebol

por Frederico Verchai

Os torcedores que costumam ir aos estádios de futebol no estado do Paraná receberam uma boa notícia na última terça-feira (30). Depois de uma assembleia, os deputados paranaenses aprovaram, em segundo turno, um projeto que volta a liberar o comércio de cervejas dentro dos estádios de futebol e agora falta apenas a sanção do governador Beto Richa (PSDB) para que a medida entre em vigor.

No estado do Paraná, a comercialização de cervejas dentro dos estádios de futebol estava proibida desde 2008. Agora, após a aprovação do projeto, a vendas das bebidas estará liberada ainda para o restante do Brasileirão deste ano, uma boa notícia para os torcedores do Atlético Paranaense, Coritiba, Paraná e Londrina.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

O projeto foi assinado por 11 deputados, sendo eles: Luiz Claudio Romanelli (PSB), Alexandre Curi (PSB), Stephanes Junior (PSB), Ademir Bier (PMDB), Pedro Lupion (DEM), Marcio Pauliki (PDT), Tiago Amaral (PSB), Fernando Scanavaca (PDT), Marcio Nunes (PSD), Nelson Justus (DEM) e Anibelli Neto (PMDB).

Os deputados se reuniram na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e por 24 votas contra 20 aprovaram o projeto que determina que sejam comercializados apenas cervejas ou chopps com graduação alcóolica máxima de 11 graus, permanecendo proibida a venda de bebidas destiladas e fermentadas. O mesmo projeto ainda prevê uma discussão para que pelo menos 20% das bebidas comercializadas sejam artesanais e de produção no estado do Paraná.

Como exemplos de situações que deram certo, o projeto de lei cita competições como Liga dos Campeões e a Copa do Mundo de 2014, nos quais foram vendidas cervejas e não houve nenhum problema por conta disso. A responsabilidade de fazer a comercialização ficará por conta dos clubes organizadores dos jogos e para eventuais confusões nos estádios, caberá ao Estatuto do Torcedor prever as sanções aos envolvidos.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Fora dos gramados por mais de um ano, Danilo volta a ter lesão

Paraná colocará força máxima contra Flamengo pelas quartas da Primeira Liga

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes