Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Boas e Más Notícias no Início de Semana do Rubro-Negro

10/04/2017 - 20:07 - Futebol

por Samir Valerio

O Flamengo recebe, nesta quarta-feira (12), o Atlético-PR, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

A partida será disputada no Maracanã e o técnico Zé Ricardo terá dois desfalques quase certos para esse importante jogo. As ausências de Everton e Romulo, já que ambos vêm em recuperação de contusões. O atacante Everton sofreu uma pancada há duas semanas, na partida contra o Vasco, e encontra-se em fase final de recuperação, inclusive com trabalhos no gramado, junto aos companheiros, mas ainda não está 100%.

Romulo se recupera de problema na panturrilha. Vem treinando separadamente, seguindo um cronograma específico, elaborado para um ganho mais rápido no tratamento, mas dificilmente reunirá condições de participar do jogo do meio de semana.

conca

Mas nem só de más notícias vive o ambiente rubro-negro. O meia Conca iniciou, na semana passada um trabalho específico de preparação física que busca fortificar o local operado. Avaliações e exames feitos até então mostraram boa evolução no problema no joelho.

Vale lembrar que o argentino se recupera de uma cirurgia delicada no joelho esquerdo, devido a uma lesão que sofreu em agosto, quando atuava no China.

Referente ao time que enfrentará o Furacão, o zagueiro Donatti continuará como titular, na vaga de Rafael Vaz. Após voltar ao time diante do Vasco e corresponder as expectativas do treinador, o zagueiro terá mais uma oportunidade de mostrar o futebol que o fez ser contrato pelo Flamengo.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, Donatti falou sobre a titularidade de

donatti“O Vaz tem a confiança do grupo, do treinador. Todo mundo foi claro com ele. Jogador passa coisa boa, coisa ruim. Ele está tranquilo, tem de recuperar a confiança. Todo jogador que vem ao Flamengo vem ajudar o clube. Estamos todos do mesmo lado. Temos de jogar para deixar o melhor dentro de campo. Eu me senti muito bem (contra o Vasco)”

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Zagueiro Argentino terá Nova Chance

- Flamengo poderá ter volta de lateral-direito

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes