Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Boi Bandido livre! Aloisio não renova com clube chinês e pode voltar ao Brasil

03/01/2018 - 15:40 - Futebol

por Cristina Possamai

O famoso Aloisio Boi Bandido, que teve uma excelente passagem pelo São Paulo, não faz mais parte do elenco do Hebei Fortune. O contrato do atleta com o time da China não foi renovado e ele pode se acertar gratuitamente com qualquer equipe do Brasil e o mundo.

Apesar de sempre despertar interesse de times brasileiros, o atleta de 29 anos não descarta permanecer no futebol chinês. Aos 29 anos, Aloísio chegou ao Hebei Fortune em julho de 2016. Nas duas temporadas que disputou pela equipe, o brasileiro fez 37 partidas e marcou 20 gols. Antes do Hebei, defendeu o Shandong Luneng por dois anos e meio. Foram 85 jogos e 41 gols.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Trajetória do Boi Bandido até chegar a China

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Aloisio também atuou no Chiasso, Caxias, Chapecoense e Figueirense antes de chegar ao São Paulo, onde foi um dos destaques da equipe na temporada 2013.

Com o time lutando contra a zona do rebaixamento, o atleta ficou famoso pelo empenho dentro de campo, os gols e as comemorações com voadoras. O entusiasmo de Aloisio fez sucesso com a torcida do Morumbi, que lamentou a sua saída para o futebol chinês. 

Com ótimos números, ele poderia ser uma opção para o mercado brasileiro pela possibilidade de negociar diretamente com o atleta e sem qualquer interferência de outro clube. No entanto, Aloisio está bem adaptado ao estilo de futebol e vida na China e não vê problema em alongar sua permanência no país. 

# Entre na  para apostar nos jogos do seu time e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Lembra dele? Barcos se aproxima de acerto com o Santos

Vinicius Jr aparece em lista de jornal espanhol de jovens promissores

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes