Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Bola parada dita o resultado do jogo em Alagoas

01/09/2018 - 10:01 - Futebol

por Gabriel De Castro Carvalho

A bola parada mais uma vez decidiu uma partida do campeonato brasileiro da Série B, desta vez contra a equipe do Sampaio Corrêa. Na noite de sexta feira (31), o Tricolor maranhense enfrentou o CRB no estádio Rei Pelé em Alagoas, onde o duelo foi decidido no detalhe da bola parada.

O primeiro lance de maior perigo da partida foi a favor da equipe do Sampaio, aos dois minutos, Jocinei, em sua jogada característica arriscou, mas a bola foi para fora. Depois disso, o CRB começou a jogar pelas laterais. Neto Baiano sofreu falta e ele mesmo cobrou, aos cinco minutos, um chutaço que acertou o canto esquerdo do goleiro Andrey. A bola quicou e enganou o goleiro do Sampaio, ela ainda passou no meio da barreira e o goleiro reclamou de seus companheiros por isso. Aos 16 minutos, o CRB teve outra oportunidade, com o zagueiro Anderson. E nesse ritmo o primeiro tempo foi encerrado com o placar de 1 a 0 para os donos da casa.

O segundo tempo começou mais tranquilo, Jocinei, aos 10 minutos, havia tentado e quase marcado o empate. Jocinei, o dono da bola parada do time Tricolor cobrou escanteio, aos 19 minutos, e Julinho, de cabeça, empatou. A partida ficou equilibrada a partir daí. O Sampaio esteve perto de virar o placar com Jocinei de novo, em cobrança de falta, aos 32 minutos. Aos 37 minutos, Paulinho aproveitou a chance e fez um golaço em cobrança de falta, Neto Baiano se 'armou' para o chute, mas Paulinho surpreendeu a defesa e bateu no angulo direito de Andrey. O Sampaio ainda tentou uma reação, mas o placar não se movimentou e o resultado permaneceu, 2 a1 CRB.

Com esse resultado a equipe Tricolor continua na vice-lanterna da competição com 21 pontos, cinco a menos do que a equipe do Criciúma, a primeira fora do Z4. O Sampaio volta aos gramados na terça feira (4) para enfrentar o Brasil de Pelotas as 21:30 no estádio Castelão em São Luís.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes