Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Botafogo anuncia demissão do técnico Eduardo Barroca

07/10/2019 - 14:08 - Futebol

por Cristina Possamai

Depois do tropeço contra o Fluminense, Eduardo Barroca não resistiu a quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro e acabou demitido. O vice-presidente de futebol do clube, Gustavo Noronha, anunciou à imprensa após reunião da diretoria. Bruno Lazaroni será o treinador interino da equipe na próxima partida, contra o Goiás, na próxima quarta-feira.

“Tivemos uma reunião com a diretoria, optamos pela mudança no comando técnico da equipe. Confiamos muito no trabalho do profissional Eduardo Barroca, nos ajudou bastante. É um profissional que tem o nosso total respeito e do elenco”, salientou o vice-presidente. 

Além disso, Noronha destacou que também conversou com elenco sobre a mudança na comissão técnica. “Tivemos reunião com os atletas, que têm carinho e admiração grande pelo treinador. Não foi uma decisão fácil, foi muito complicada, porque o trabalho vinha sendo desenvolvido em bases sólidas. Foi necessária essa alteração, precisamos de reação imediata nesse momento. Botafogo comunica a todos”, afirmou.

O início do trabalho de Barroca começou no mês de abril. No começo do Brasileiro, ele emendou três vitórias nas primeiras quatro partidas que lhe deixaram em uma situação estável. Portanto, Barroca deixa o Botafogo com 10 vitórias, três empates e 14 derrotas.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SPFC x COR

ver dica

Confiança

85%
2 CEA x AVA

ver dica

Confiança

85%
3 VAS x FOR

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes