Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Botafogo avança para contar com promessa do Atlético-GO

18/12/2017 - 15:29 - Futebol

por Cristina Possamai

Com pouco dinheiro para investir em reforços, o Botafogo precisa utilizar a criatividade para avaliar o mercado, especialmente, com opções para o atacante. O alvo principal é o atacante Luiz Fernando, de 21 anos, que se salvou na campanha do rebaixamento do Atlético-GO.

Titular da equipe goiana, ele balançou as redes 9 vezes no Brasileirão e tem contrato até 2020. Para conseguir fechar o negócio, o Botafogo quer investir na compra de parte dos direitos econômicos e já está em negociação com os representantes do atleta e a diretoria do Dragão. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Luiz Fernando chega para reforçar setor defasado no Fogão 

Além do interesse do Botafogo, a boa relação entre as diretorias também tende a facilitar a negociação. Em contrapartida, o Alvinegro carioca já emprestou dois jogadores para a disputa da Série B, Fernandes e o atacante Vinicius Tanque. O meia Juninho também chamou a atenção de Jair Ventura e pode parar no Rio de Janeiro. 

Contudo, o ataque continua tirando o sono de Jair Ventura. Depois de perder Roger e Guilherme, o treinador só conta com Brenner, Pimpão e os recém-promovidos da base Renan Gorne e Lucas Campos. Quem está próximo para reforçar a posição é o atacante Rony, de 22 anos e que estava no Japão. Ele está envolvido na troca com o Cruzeiro por Bruno Silva.

Os atacantes Gilberto, ex-São Paulo, e Rafael Moura, que não renovou com o Atlético-MG, foram sondados em função da liberdade para assinar gratuitamente com qualquer equipe. Mas, nenhuma negociação avançou pelo mesmo motivo: salário além do teto estabelecido no clube. Assim, o Fogão continua de olho no mercado em busca de peças para 2018.

# Entre na  para apostar nos jogos do Fogão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Por planejamento, Grêmio quer adiar disputa da Recopa Sul-Americana

Palmeiras quer montar elenco com 31 jogadores para temporada 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes