X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Botafogo demite treinador e já tem nome favorito para cargo

29/10/2020 - 18:08 - Futebol

por Cristina Possamai

O treinador, Bruno Lazaroni não é mais treinador do Botafogo, mas deve seguir no clube a fim de ajudar. Ele foi tirado do cargo depois do tropeço em casa para o Cuiabá, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

“Gostaria de agradecer ao Botafogo por essa oportunidade de estar à frente da equipe profissional. Fica também meu agradecimento aos jogadores pela parceria durante esses jogos. Apesar de pouco tempo, foi uma experiência muito importante para a minha carreira. Sigo no clube para ajudar em tudo que estiver ao meu alcance, como sempre fiz”, disse Lazaroni.

Em contrapartida, a diretoria discute nomes para substituir o treinador e, a princípio, a ideia é tentar nomes com experiência. O alvo do momento é Alexandre Gallo, que já tem reunião marcado com a diretoria. 

O último trabalho de Gallo foi no São Caetano, de onde saiu em 13 de outubro. Antes disso, ele conquistou a segunda divisão do Campeonato Estadual no início deste mês contra o São Bento.

Botafogo emitiu nota oficial 

O Botafogo divulgou uma nota oficial sobre a mudança no comando da equipe:

"O Botafogo de Futebol e Regatas comunica mudanças no Departamento de Futebol. O Clube informa que Bruno Lazaroni não é mais o técnico da equipe profissional. Lazaroni foi comunicado da decisão em reunião realizada no Estádio Nilton Santos na manhã desta quarta-feira (28/10).

O Botafogo ofereceu a oportunidade ao profissional de permanecer no clube como integrante da Comissão Técnica. O Clube aguarda a definição de Lazaroni.

O preparador físico Felippe Capella e o auxiliar-técnico Fábio Lefundes estão de saída do Botafogo. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte em seus futuros desafios. O preparador de goleiros Flavio Tenius irá comandar a equipe na partida contra o Ceará, neste sábado, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro".

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATL x BAR

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x WBA

ver dica

Confiança

90%
3 JUV x CAG

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 48

RANKING

1 valdir ***

0,00

2 daniel ***

0,00

3 diogo ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.