Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Botafogo e Grêmio se enfrentam no duelo brasileiro pelas quartas da Libertadores

11/09/2017 - 14:50 - Futebol

por Cristina Possamai

O duelo brasileiro pelas quartas-de-final da Libertadores acontece nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, entre Grêmio e Botafogo, às 21h45min. Com boas campanhas no Brasileirão, as equipes voltam as suas atenções para competição continental e tentam superar desfalques importantes. 

Jair Ventura terá o retorno de quatro atletas essenciais ao seu esquema tático: Carli, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Marcos Vinícius. A expectativa é de que eles estejam prontos fisicamente para o confronto de quarta-feira, ao menos, para ficar como opção no banco de reservas. A má notícia se trata do meia Leandrinho, que sofreu uma torção no joelho neste domingo e não deve ter condições de entrar em campo. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Geromel dentro, mas Luan fora!

Do lado gremista, o treinador Renato Gaúcho pode comemorar o retorno do seu zagueiro titular Geromel. Mas, terá que lidar com a possível ausência de seu principal jogador, Luan. Ele sentiu um problema durante um treino na última semana, porém viajou com a delegação para o Rio de Janeiro e faz trabalho intensificado para estar a disposição. 

Sem Luan, o comandante gaucho terá bem mais dificuldade para sistematizar o seu estilo de jogo fora de casa. A venda de Pedro Rocha já está superada com a entrada de Fernandinho para a escalação titular, porém Léo Moura tem características totalmente diferentes de Luan. 

“Ele (Luan), na minha opinião, é o melhor do Brasileirão. Joga uma partida intensamente, não para, cria bastante. Hoje (sábado) a gente colocou o Léo Moura ali, mas toda equipe foi mal. O problema é não termos um jogador daquela característica. Por isso tivemos que improvisar”, declarou Renato Gaucho após a derrota para o Vasco. 

Outro problema é a ausência de Michel, que vai cumprir suspensão na Libertadores. Ramiro, Arthur e Jailson brigam por uma posição no meio-campo. Apesar dos desfalques, o Grêmio terá a vantagem de decidir a vaga diante de sua torcida. 

Confira os melhores momentos do último encontro entre Botafogo x Grêmio

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos da Libertadores!

 

Leia mais:  Contra Vasco no Brasileirão, Grêmio quer iniciar “excursão ao Rio” com 3 pontos

Roger atinge número importante no Brasileirão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes