Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Botafogo encara a Portuguesa e seca rivais na Taça Rio

20/03/2019 - 19:16 - Futebol

por Cristina Possamai

Botafogo tem uma chance mínima, mas existente de seguir adiante no Campeonato Carioca. A equipe comandada por Zé Ricardo necessita vencer a Taça Rio para se manter vivo no torneio estadual. Para isso, é indispensável vencer os confrontos restantes. 

Nesta quinta-feira, a equipe vai encarar a Portuguesa. No domingo, o time vai enfrentar o Americano e somente a vitória interessa. Além disso, é indispensável secar os concorrentes visando o bicampeonato estadual, algo que não ocorre desde 2015. 

O Fogão precisa dos tropeços de Flamengo, Bangu e Cabofriense nas duas últimas rodadas. Além de vencer seus jogos, é claro. Tudo isso somente para avançar até a semifinal da Taça Rio, necessitando vencer o duelo final. 

“Sabemos o que temos que fazer. A preocupação maior é conquistar os seis pontos. Não dependemos apenas de nossas forças. O mais importante é ter a consciência de que precisamos fazer nosso papel e só depois olhar a tabela. Quando começa a depender dos outros fica complicado. Chegar na semifinal é importante, mas temos que fazer nossa parte primeiro”, disse o goleiro Diego Cavalieri.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Ivan ***

850,00

2 Devanir ***

750,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes