Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Botafogo estuda volta de Montillo

02/11/2017 - 17:46 - Futebol

por Frederico Verchai

Praticamente quatro meses depois de anunciar sua saída do Botafogo e aposentadoria, o meia Montillo volta a ser citado como reforço da equipe alvinegra. Desde que cogitou voltar a jogar a partir de 2018, em setembro, o argentino deixou os torcedores da equipe com grandes expectativas, principalmente por ter dito que no Brasil, sua prioridade seria o Botafogo.

Assim que anunciou sua aposentadoria, o argentino afirmou aos dirigentes do Botafogo que caso voltasse a jogar, defenderia as cores do clube carioca, o que anima os torcedores que acreditam em uma volta de Montillo. Além disso, mesmo com o meia parado, seu empresário, o argentino Sergio Irigoitia, volta e meia conversa com os diretores da equipe carioca, facilitando assim futuras negociações.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Caso aconteça, a volta de Montillo é vista com bons olhos pelo elenco botafoguenses. Em entrevista recente, o zagueiro Carli, que era próximo do argentino, afirmou que ainda fala com Montillo e deseja a volta do jogador com quem trabalhou por cerca de seis meses.

“Falo muito com o Montillo, ele está bem fisicamente. Eu quero que ele volte a jogar pelo Botafogo. É claro que são muitas questões envolvidas. Mas ele é uma grande pessoa, um grande profissional e tem que fazer o que for melhor para ele. Eu quero que ele volte ao Botafogo. Estamos tentando (tê-lo de volta)”, afirmou Carli.

Depois de uma carreira de sucesso no Cruzeiro e uma passagem não tão boa no Santos, Montillo chegou ao Botafogo no começo deste ano. Contratado para a disputa da Copa Libertadores, o argentino sofreu com constantes lesões, cinco em seis meses, o que atrapalhou seu rendimento dentro de campo e forçou o jogador a encerrar sua carreira aos 33 anos.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Montillo cogita largar aposentadoria e coloca Botafogo como prioridade no Brasil

Jô é denunciado no STJD por agressão contra a Ponte

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes