Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Botafogo joga a vida no Chile

07/02/2017 - 10:41 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Após ter vencido a equipe do Colo-Colo jogando em casa, o Botafogo já está em Santiago para a decisão que terá, nesta quarta-feira pela Copa Libertadores da América. O time da Estrela Solitária venceu a primeira partida no Engenhão por 2 a 1, o que lhe dá a vantagem de jogar pelo empate, porém, o placar de 1 a 0 para os chilenos acaba com a chance de classificação dos brasileiros.

No Centro de Treinamentos da Universidad de Chile, rival do Colo-Colo, o time brasileiro optou por fazer um trabalho tático onde o meia Camilo foi poupado devido a dores musculares. O Glorioso ainda fará um treinamento nesta terça-feira, desta vez, no Estádio Municipal David Arellano, palco da partida desta quarta. E o time pode ter uma surpresa.

O técnico Jair Ventura promoveu a entrada do meia João Paulo ao time titular, no treino de domingo. O meia poderá ficar com a vaga do centroavante Roger (que não está correspondendo o que jogava na Ponte Preta). Se essa alteração se confirmar, o treinador volta ao primeiro esquema tático que testou na pré-temporada, abandonado pela convocação de Camilo para a Seleção Brasileira. A atividade desta tarde será decisiva para o técnico botafoguense avaliar o comportamento da equipe atuando dessa maneira.

Ao contrário de Roger, essa opção seria pela manutenção de Rodrigo Pimpão, que não é centroavante de ofício, mas vive boa fase, diferente do recém-contratado Roger. Outro jogador, contratado a peso de ouro, e que deverá vir muito motivado para essa partida é o argentino Montillo, ídolo do maior rival do Colo-Colo, o jogador atuou bem na primeira partida é peça fundamental no esquema de Jair Ventura.

O jogo será realizado no Estádio David Arellano e será valido pela Segunda Pré-eliminatória e ocorrerá nesta quarta-feira às 21h45m (horário de Brasília). Para nosso especialista em PROGNÓSTICOS esportivos, Roberto Santos, o jogo deverá ser “pegado”.

 

Leia mais:

Botafogo estreia com vitória na Libertadores

Botafogo inicia na Libertadores sem seu artilheiro

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes