X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Botafogo joga a vida pela Libertadores

29/11/2016 - 15:32 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo!! Essa frase criada pelos próprios torcedores do Fogão, retrata bem o que vive o time de Caio Martins. Após uma arrancada, podemos dizer, inesperada do time carioca e quando tudo indicava uma classificação, teóricamente, tranquila para a Libertadores o time do Botafogo voltou a tropeçar e perdeu pontos preciosos na busca pela competição internacional.

O Botafogo soma 5 jogos seguidos sem vencer, são 3 pontos conquistados em 15 disputados (empate no Rio com o Coritiba, empate com o Flamengo, derrota em casa para a Chapecoense, derrota para o Palmeiras e empate com a Ponte Preta), com essa sequência negativa, o time de General Severiano se complicou e terá que buscar a classificação em Porto Alegre.

Num cenário otimista, podemos contar um eventual título dos gaúchos e a possibilidade de encarar o time reserva do Grêmio na partida de vida ou morte no Sul. A conta é simples: se ganhar do Grêmio está classificado para a Libertadores, caso empate, terá que torcer para Atlético Paranaense perder ou Corinthians não ganhar e caso perca, basta torcer para o Corinthians não ganhar do Cruzeiro.

As chances são grandes, basta saber apenas se a estrela solitária irá brilhar!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATL x BAR

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x WBA

ver dica

Confiança

90%
3 JUV x CAG

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 47

RANKING

1 valdir ***

0,00

2 daniel ***

0,00

3 diogo ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.